IATEC& HARMAN

Aos interessados:

IATEC & HARMAN: Sound Academy 2012
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.iatec.com.br/harman">http://www.iatec.com.br/harman</a><!-- m -->

O IATEC e a Harman se preparam para sair em tour pelo Brasil, oferecendo um treinamento para todos que se interessam por áudio profissional e desejam conhecer o funcionamento dos equipamentos, seus controles e aplicações. O Sound Academy Tour 2012 terá início em agosto, e irá apresentar os princípios básicos da sonorização em sete cidades: Rio de Janeiro, Olinda, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

O curso tem como objetivo capacitar profissionais a operarem os equipamentos de áudio com segurança e permitir, assim, melhores resultados numa gravação ou sonorização. Dentre os muitos equipamentos que serão apresentados, estão microfones, consoles, equalizadores, falantes, caixas e amplificadores.

O curso será ministrado por Renato Muñoz, que trabalha profissionalmente com áudio há 21 anos. Em seu currículo, trabalhos com artistas como Elba Ramalho, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Barão Vermelho, Skank, Titãs, Paralamas do Sucesso, Fernanda Abreu e Marisa Monte. Renato assina ainda a gravação e mixagem dos dois discos solo do cantor Frejat.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.iatec.com.br/iatec_equipe.php?id=20">http://www.iatec.com.br/iatec_equipe.php?id=20</a><!-- m -->

Sound Academy Tour 2012:

Etapa Rio: 21 e 22/08
Etapa Olinda: 28 e 29/08
Etapa POA: 05 e 6/09
Etapa Curitiba: 11 e 12/09
Etapa São Paulo: 25 e 26/09
Etapa Belo Horizonte: 02 e 03/10
Etapa Brasília: 09 e 10/10

Carga horária: 16h
Valor: R$ 180,00
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.iatec.com.br/cursos.php?id=398&tipo=1">http://www.iatec.com.br/cursos.php?id=398&tipo=1</a><!-- m -->

Vagas limitadas!
 
Neemias,

Acho que interessa a muitos, mas no meu caso, o evento é em um dia de semana, o que torna muito difícil a minha presença, acho que muitos não vão pelo dia do evento.

Abraço

Abraço
 
Pessoal.

Não tem covardia nenhuma. O público do evento é o pessoal que trabalha na estrada e eles trabalham nos fins de semana, a partir da quinta-feira. Eventos prá esse pessoal tem de ser no meio de semana mesmo.

A propósito: vamos evitar palavras como "sacanagem" por aqui, blz?

[]'s
 
Eu já fiz minha inscrição . Deveria ter com mais frequência estes eventos , principalmente aqui em Brasilia .
 
David, não só eu mais muita gente, poderia estar fazendo esse curso, mais temos nossos trabalhos circulares, eu trabalho no ramo de áudio, nos fins de semana e durante a semana trabalho em um colégio particular, pra eu ir tenho que faltar 2 dias, creio que muita gente "a grande maioria", aqui no rio está na mesma situação minha, a não ser os donos de estúdios e lojas os que só estudam, pois o resto, e nem todos os tec. de áudio aqui no RJ, são remunerados como eu, e por esses motivos, não poderão ir, não estou impondo, mais eles poderiam abrir esse curso no sábado.

Pra poder participar, do evento realizado na sua igreja, encontro de tec. da Roland, foi o maior sacrificio, mais "valeu a pena"

E peço desculpa pelo linguajar chulo, foi mal
 
Poxa, eu quero ir na etapa são paulo...
Só que caiu exatamente em dias que não poderei ir (no caso eu ainda estudo, serão dias de prova....)

Não sei o que faço =(
 
Alguém compareceu à alguma das etapas? Próxima etapa será em Brasília, e eu queria saber como foi nas outras cidades, pois pretendo ir.
 
Back
Topo