Igreja Encontros de Fé - Canoas/RS

V. do FLY PA disse:
R. Leal disse:
Culpa do Vitor que disse sobre a diferença de R$500. Não sei muito sobre preços ai no Brasil.

Primeiramente eu falei quase 500R$,pelo menos aqui em brasilia, tentaram me vender o DEQ usado por 800R$, mas certo ai nos EUA não tem comerciante olho gordo, taxas de importação, entre outras coisas que só atrapalham, todos aqui de Brasilia estão sabendo claramente que agora tem um imposto por produtos que entram aqui na capital, aprovado por nada menos nada mais que o excelentissimo ladrão Roriz ,na epoca dele, o arruda cancelou e voltou de novo com o PMDB, o agnelo disse que vai acabar com a palhaçada.
Como os outros amigos disseram, no Brasil a diferença entre um e outro é pequena. E estamos falando de equipamentos NOVOS e você vem falando de equipamentos usados.
Atenção na hora de postar faz bem pois quando algum "leigo" ler pode se confundir.
 
Abaixo o gráfico de resposta de frequencias da SX200 que eu tenho no manual...

2c17da9a2c81cf8ad30284e28a707faa.jpg


Pelo que os irmãos disseram eu poderia tranquilamente então usar a 1502 no PA principal, e 1202 no delay...

outra pergunta que eu tinha feito antes e nao me recordo de alguem ter respondido... olhando as fotos e os desenhos, sera que vou precisar de reforço no mesanino???

hoje da forma "terrivel" como as caixas estao posicionadas, na parte inferior do mesanino só chegam as baixas frequencias...
 
Grande Caio!

Jonatan, o problema de se usar uma 1502 no PA é o tamanho dela, visto que sua igreja é baixa. Se vc vai precisar ou não de caixas para o mezzanino, dependerá do ângulo de cobertura da(s) caixa(s).

Abraço.
 
Jonatan Ritter disse:
Pelo que os irmãos disseram eu poderia tranquilamente então usar a 1502 no PA principal, e 1202 no delay...

Sim... mas tem o problema que o W. Christian falou, nem tinha me tocado...

Jonatan Ritter disse:
outra pergunta que eu tinha feito antes e nao me recordo de alguem ter respondido... olhando as fotos e os desenhos, sera que vou precisar de reforço no mesanino???

É necessario refazer os desenhos, ou melhor fazer um para cada configuração de caixas e ver qual cobriu melhor a area, lembre que o driver deve cobrir toda area.
Abaixo do mezanino, teremos pessoas tbm?
Um exemplo e a igreja do David ela possui 2 clusters L+R não precisou de reforço na galeria. Depende da disperssão das caixas e angulação.
A dificuldade que vc vai ter e que a SPM so abre 45º na vertical.

W. Christian disse:
Sou não, comparado a vcs so um aprendiz que esta tentando fazer o melhor que pode para ajudar!

OFF:
Por conhecidencia ou não (rsrs) o W. Christian sempre aparece onde posto, ja ta virando meu professor particular (rsrs). Continua ai Christian!
 
W. Christian disse:
Grande Caio!

Jonatan, o problema de se usar uma 1502 no PA é o tamanho dela, visto que sua igreja é baixa. Se vc vai precisar ou não de caixas para o mezzanino, dependerá do ângulo de cobertura da(s) caixa(s).

Abraço.
O Dener ja tinha me falado tbm que por usar o sub na verdade nós nao precisariamos mais do que as SPM1202.... entao ficariamos com dois clusters (principal + delay) de conjuntos SPM1202 Ativa+escrava, dois Sub's da Attack SB604 e S600, e o DCX para gerenciar.... esta ficando cada vez mais claro pra mim...

estou lendo bastante sobre alinhamento de PA... se voces tiverem algumas dicas para passar... na verdade eu nao encontrei nenhum topico exclusivo sobre alinhamento de PA aqui no forum (ou nao estou sabendo procurar, apesar de achar que o mecanismo de busca do forum nao é das mais inteligentes hehehe), a nao ser o belissimo topico e genuina aula de alinhamento de sistemas de sonorização do Aldo...
sobre alinhamento de PA estou encontrando bastante informações no audiolist...
 
Pessoal... seria coerente usar o DEQ e tambem o DCX?? Pq estou lendo sobre analise de RTA com o ECM8000 (acho que é esse o nome) + DEQ2496, mas nao queria perder todos os beneficios do DCX.... que me dizem??
 
Caio Fábio disse:
OFF:
Por conhecidencia ou não (rsrs) o W. Christian sempre aparece onde posto, ja ta virando meu professor particular (rsrs). Continua ai Christian!
Nossa! Nem me toquei disso...mas professor aqui é o Aldo, Ullmann, David, Bersan, Tiago.....rsrsrs....

Jonatan, acho que não precisa do DEQ, uma vez que o DCX possui vários eq's paramétricos. Fora que o RTA disponível no DEQ não é o melhor caminho para medições eletroacústicas.

Se vc quiser optar por 4 SPM1202 + sub, pode ser um caminho aceitável.

Abraço.
 
Back
Topo