Implementar fones de ouvido?

camara esse é o caminho, tbm faço pq gosto.

exemplo: mudei de igreja a 1 ano e meio, no 1º dia o pessoal ficou sabendo que trabalho com áudio e me intimaram, não lembro bem o dia, mais foi tipo assim.

chegaram dizendo: Simon, sexta feira estamos querendo mudar a técnica da igreja, tirar do palco e colocar no fundo, isso numa terça feira.

eu disse: legal!!

eles: legal nada rapaz precisamos da tua ajuda...rsrs

cheguei na sexta as 09:00hs da manhã e começamos, desconecta tudo, corta ponta de cabo ruim, levamos tudo lá para traz.

obs: os amp ficavam na frente, levei alguns para tras, tivemos que passar 200 mts de cabo pp 4x205mm por cima do forro, uma igreja de 40mts de comprimento.

resumindo entrei lá as 09:00 da manhã de sexta e saí as 17:35hs da tarde de sábado, saí quebradinho...rsrs

camarada não quiz comentar sobre a sua igreja, quiz aproveitar o encejo e citar algo que acho muito importante.

é isso aí...
VAMU FAZER SOM!!!
 
A PAZ

Desde que iniciei aqui que tenho aprendido a cada dia, o Fernando, Eliabe, Simon, David, Gabriel, Ingo, Raphael, Mr. Florencio a todos agradeço por serem co-responsáveis pelo crescimento não meu, mas de todos nós que fazemos parte da familia SOM AO VIVO.
Eliabe fiquei muito feliz com a tua matéria. e tenho apenas um adendo ao que voces explanaram aqui, quando forem comprar terrenos para novos templos não se preocupem com profundidade, mas, tenham sempre em vista terrenos bastantes largos, pois isto evitará muitos aborrecimentos com vizinhos.

Heriberto
 
Olá a todos! Acompanho o somaovivo há quase 2anos e sempre aprendendo muito, mas muito mesmo aqui! Não sou muito de ficar escrevendo mas sempre leio bastante as discussões!
Assim como o Bersan falou e outros também (em outros tópicos), fiquei emocionado de ver que mesmo difirente que somos e com nossa personalidade, podemos ser iguais quando estamos focados em fazer a vontade de DEUS!!
Todos nós temos problemas em nossas igreja, por que ela é composta por pessoas, e que graças à Deus, tem suas próprias opniões, características, pensamentos, etc, assim podemos aprender uns com os outros e juntos adorarmos e louvarmos a Ele que é o motivo de estarmos aqui, certo!
Abraços a todos!!
 
warningrj disse:
Opa! To pertinho ae! Sou de Itaperuna, quem sabe um dia não apareço por ai! Very Happy

Fala warningrj, aparece sim cara, meu "gerente de música" como eu o intitulo vive ai, Jessé, ele namora uma menina que é dai a Cristine, de repente ela é da sua igreja, não sei hehehehehehe!

Realmente estamos bem pertos, quando der aparece, abração!
[]s
 
Nossa parabéns por todo o seu esforço, com certeza são os projetos de Deus se realizando.
 
Eliabe,

A sua igreja tinha um terreno nos fundos onde a galera jogava um futebol aos sábados?

Se for, acho que eu já toquei na sua igreja. Eu devia ter uns 15 anos de idade e fomos convidados para participar de um dos cultos de aniversário da Igreja, onde meu Pastor foi pregar. Acho que foi uma séria de conferências.

Abraços,

Eduardo
 
Back
Topo