IMPORTANTE - FOMOS ROUBADOS

Que o Senhor te traga de volta tudo o que foi levado!

lamentamos muito que pessoas sem Jesus procedam assim. Oremos para que Deus restaure todos os objetos roubados...que Ele haja nesse caso. Tiago, é o que podemos fazer nesse momento (nós que moramos longe do ocorrido).
 
Bom, podemos ajudar de várias formas:

- Como esse tipo de material é algo bastante específico, devem tentar passar pra alguém por uma bagatela qualquer. É bom todos ficarem de olhos e ouvidos bem abertos pois, normalmente, procuram "pessoal que mexe com som" para saber quanto vale e/ou oferecer esses equipamentos. Com uma pequena informação dá pra recuperar tudo.
- Detalhe a localidade onde ocorreu o assalto pois dá pra tentar delimitar de onde são os 'camaradas'.
- Creio que já registrou a ocorrência policial. Já vá separando as notas fiscais pois, se for uma equipe de delegacia que recuperar, vai precisar delas para retirar os equipamentos.
- Não esqueça de acompanhar daqui para frente os classificados do Correio Braziliense e o Mercado Livre. Uma vez recuperamos um XP 80 um ano depois de ter sido furtado de dentro de um veículo.
- Comentem com o máximo de pessoas aqui de Brasília e das igrejas. Por experiência própria: eles sempre ficam sabendo dessas 'ofertas imperdíveis'.
- Se souber de algo 'lá da minha terrinha', te aviso imediatamente.
Boa sorte amigo!
 
Já morei perto do pistão e é um lugar horrivel,tem sentido nenhuma,a nossa policia é falida,já roubaram o carro do meu pai 3 vezes enquanto dormiamos.

Tiago se precisar de alguma ajuda pra procurar pode me chamar,tenho medo de bandido não,se meu Deus é mais forte que o deles (diabo né?) não há o que temer.

Quanto as dicas o pessoal já te passou,então tudo bem,realmente é um preju muito grande.
 
V. do FLY PA disse:
Tiago se precisar de alguma ajuda pra procurar pode me chamar,tenho medo de bandido não...
Já dizia meu Pai... Ta cheio de super homem no cemitério! Relaxa ... não vá estragar sua vida por "mixaria".

Tiago, batata, domingão é na feira do rolo... P Norte do lado da delegacia! Provavelmente ache muita coisa...

Enquanto isso de um role pelas feiras de Brasília ... principalmente feira do paraguaí (SIA e TAGUA)!

Vou entrar em contato com uma rapaziada e vejo o que consigo...
 
Ah ... é bom você da um role pelo entorno, novo gama, pedregal, valparaíso, aguas lindas, santo antonio, ... Não se esqueça que pra esse lados é terra sem lei! Já morei no val e ocidental e sei bem como é...
 
Tiago, te desejo tudo de melhor. Sei como é difícil ser roubado (levaram meu teclado e recentemente, invadiram o salão e roubaram nossa BUX 14. Não era uma baita mesa como a sua mas faz falta). Mas não deixe se abater, Deus não tira algo de você se não tem algo melhor preparado.
Rezo para você recuperar tudo e ainda vai conseguir muita coisa melhor!
Abraços...

Obs.: Se eu achar alguma coisa assim no Mercado livre, eu aviso! Sempre fico de olho por lá mesmo.
 
Estou orando pra que der tudo certo e vocês recuperem tudo que foi roubado,Deus é maior que nossos problemas,basta confiar;um abraço fica com DEUS. Ia me esquecendo, conceguir fazer a 01v96 ser usada via wireless,valeu e conte comigo.
 
Tiagão...

Coloca uma anúncio no site da Backstage, parece que é gratuito.
Se não for gratuito pra não assinante, apenas pra assinante, é só me dizer, pq eu sou.

Abraço!
 
Back
Topo