In Ear JTS IE-1

deneripr

Well-Known Member
olá ontem fiz o pedido e hoje vou fazer o pagamento de meu primeiro fone, escolhi o fone JTS in-ear IE-1, aqui vão as especificações:
dbae0a92db43c34b46489e9f8900999b.jpg

e4d8a319fca764874a778e803b696668.jpg

09595df7e8d2c1e3b0d90ae955e7e34a.jpg

b9394b73c7cdddb9a4209484ad46e96d.jpg


Tipo: fone de ouvido para monitoração de palco
Resposta de freqüência: 20 Hz a 20 kHz
Transdutor: dinâmico
Impedância nominal: 16Ω
Sensibilidade (a 1 kHz): 114 dB/mW
Distorção: menos de 0,3%
Acessórios: 3 pares de luvas
Case: nylon e plástico
Comprimento do cabo: 1,5 m
Peso: 6 g

Como vou fazer o pagamento hoje vai chegar creio que sexta feira no maximo, vai vir via sedex
Comprei na Lumix ta aqui o link:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.lumixpro.com.br/produtos/detalhes/audio/fones_de_ouvido/palco/fone_de_ouvido_ie-1_.html">http://www.lumixpro.com.br/produtos/det ... ie-1_.html</a><!-- m -->

pelo preço achei bem interessante...

Quando chegar faço uma descrição da minhas impressões...

Alguém já usou esses fones? que impressão teve?
 
Nunca usei este...
Único IN que usei foi da KOSS... Gostei bastante!
Relata depois o que achou deste :p
 
com o frete via sedex e com desconto para pagamento com boleto saiu por 255 reais, bem mais em conta que os SCl 2,
 
chegou ontem!

hehe

vamos as descrições....

primeiro de tudo, já adianto que a Lumix me enviou em uma embalagem não original, sem manual, sem nada que comprove a origem do produto, e se já foi usado ou não....já entrei em contato e estou aguardando resposta...

Mais quanto ao fone, primeiro gostei bastante da adptação ao canal do ouvido, é bem confortavel mesmo usando a almofada maior ( tem três tamanhos) eu particularmente uso a media e fica bem confortavel...

isolação aos ruidos externos eu considero muito boa, não se entende nada do que te falam mesmo com o fone desligado tem que ser retirado pra entender... não posso dizer em relação a outros fones se isola melhor pois não tive ainda contato com outros produtos...

Quanto a resposta de frequencia, como eu imaginava não é apropriado para contrabaixistas ou baterias e tecladistas, por não ter uma resposta de graves tão profundos como outros já citados no forum como unaneme porta Pro, mais para quem toca violão, instrumentos harmonicos de cordas, enfim instrumentos em que a resposta necessaria não seja tão baixa, eu usaria sem problemas...

Para a voz acho ele bom de mais....

ainda quanto a resposta de frequencia, não que seja tão ruim nos graves mais é que pra musicos os graves são muito importantes...
 
Quero aqui alertar aos irmãos sobre o atendimento da Lumix, como relatei antes os meus fones chegaram sem nenhuma embalagem que o caracterizasse, sem nenhum manual, guia do usuario nada! a unica coisa que o espeficava é o grafismo que está no proprio produto, JTS, ele veio em uma caixa de DI da EAM, entrei em contato com a LUMIX através do e-mail, <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->, e no <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e --> e até agora nada de resposta, pedi a eles que entrassem em contato para esclarecer esse fato, e mesmo dizendo que se não houvesse resposta entraria com uma ação no procon, pois nenhum equipamento no brasil pode ser comercializado sem embalagem e manual de instruções...

fica o alerta...
 
hoje pelas 16:30 recebi uma ligação da Andreia da Turbopercussion, importadora da JTS, pra conversar comigo em relação ao meu fone garantindo a procedencia, disse que o fone era original sim, havia ocorrido um problema e que a caixa original havia se estragado, e tal...

Questionei sobre o manual de instruções, ela me disse que é um fone não tem manual, pelo menos o IE-1 não tem....Quanto a isso acredite quem quiser eu não acredito... deve ter pelo menos um guia do usuario, instruções de conservação.... alguma coisa do gênero....

Ela me garantiu que qualquer problema que houver durante o periodo da garantia relacionado a problemas de fabricação era só eu envias para o Marcelo da Lumix e ela me enviaria outro... Pera ai mais não tenho nenhum certificado de garantia!! disse isso pra ela e recebi a promessa do envio desse tal certificado, mais mesmo assim disse que vou entrar em contato com a Lumix para pedir um desconto, alguma forma de me compensarem....
 
Back
Topo