Inauguração do novo templo IBM

Gregorio

Member
Olá a todos do SAV. Neste final de semana (26/10) aconteceu a inauguração do nosso novo templo. Na ocasião tivemos a oprtunidade de contar com a presença de David Quinlan e banda para abrilhantar a noite do culto de louvor a Deus.
Segue algumas fotos.:

4fdf41dc9d0143b3effd8b14c5f8f805.jpg


520f5251c17d758ba08648205e2174e5.jpg


9f98b6230d18616f012ed6b462f325f0.jpg


021a23bf2ea491baaff77b9a73fd81b6.jpg


192f5448de20dec068c8215fbc86ccae.jpg


a670667a230b6ec662dfbdb6d9cef3f0.jpg
 
É o freevar.com bloqueando o acesso de IP externos denovo.
Eu consigo ver, porque acessei o somaovivo.freevar.com e vi as fotos dentro do site, então o cache mostra as imagens.
Isso já poderia estar resolvido implementando a funcionalidade diretamente no SAV ou comprando uma hospedagem simples, mas até hoje ninguém se pronunciou sobre...
 
vlw Eliabe. obrigado pela ajuda. eu tambem achei estranho, pois pelo "freevar" eu conseguia visualizar as fotos, so não conseguia pelo forum.
 
Eu acho o Photobucket muito bom, o problema dele pelo menos para mim é que em todas grandes empresas ele é bloqueado.
Eu não consigo ver nenhuma imagem dele aqui pela PETROBRAS, são poucas pessoas afetadas por isso? Sim, mais há quem seja e se pode ser evitado porque não evitar para que 100% dos usuários tenham acesso?
Outra coisa é que se o site sair do ar (o que BEM improvável) as imagens se perdem, mesmo que remoto há a possibilidade.
Outra detalhe é a falta de rastreabilidade, no freevar por exemplo consigo procurar uma foto que eu ou outra pessoa postou através de login da pessoa ou pela descrição e ainda há possibilidade de se inserir mais tipos de filtro.

Mas em fim, como o freevar está bloqueando os acessos externos e pelo visto não é de interesse do SAV ter algo próprio, vou desabilitar o freevar hoje quando chegar em casa, mantendo as imagens que já foram postadas porém sem possibilidade de postar novas imagens e o pessoal passa a usar qualquer outra hospedagem de imagem.
 
Pronto, sistema já se encontra desabilitado, apenas continua as imagens já postadas para consultas posteriores.
 
....poxa, minha intensão era somente divulgar um evendo em nossa congregação, assim como muitos fazem aqui :cry: . desculpem-me se gerei algum transtorno.
 
David Fernandes disse:
Eliabe.

Não entendi pq vc desabilitou o Freevar... tem um monte de gente aqui que gosta de usá-lo. A questão não é o interesse em ter algo próprio. Vc sabe que a política do Fernando (com a qual concordo em gênero, número e grau) é não ter patrocinadores para manter a independência do site. Qualquer coisa deste tipo vai gerar mais despesas e não podemos exigir isso dele já que ele banca o SaV sozinho e do próprio bolso.
Desabilitei porque ele perdeu a funcionalidade...
O script funciona perfeitamente, mas ao colocar o LINK aqui no fórum a imagem não aparece porque o freevar está bloqueando acesso externos as imagens, tipo o que a audilist faz com as imagens dela.
Então não tem o porque deixar a funcionalidade de postar imagens ativada.

Quanto ao serviço ser incorporado ao SAV de alguma maneira, eu não vejo problemas, pois se a idéia é manter o SAV totalmente independente, este serviço poderia ser incorporado a ele e ao PHPbb, o que seria muito mais útil que qualquer hospedagem, pois seria um botão no próprio post não precisando abrir outro site.
E se o SAV está hospedado no locaweb temos menos problemas ainda, uma vez que o espaço e trafego do locaweb é ilimitado para qualquer plano.

Mas estamos ai para servir, sendo de interesse é só chamar que ajudo :) só quero o melhor para o fórum
 
Gregorio disse:
....poxa, minha intensão era somente divulgar um evendo em nossa congregação, assim como muitos fazem aqui :cry: . desculpem-me se gerei algum transtorno.
Nada haver, não é e nem há nenhum transtorno não :p
 
Gregorio disse:
....poxa, minha intensão era somente divulgar um evendo em nossa congregação, assim como muitos fazem aqui :cry: . desculpem-me se gerei algum transtorno.

Não causou transtorno nenhum, Gregorio. O seu post chamou a nossa atenção para um problema técnico que está acontecendo. Estamos debatendo para tentar resolvê-lo.

Gregorio disse:
...vlw Eliabe...tinha mais umas 300 fotos para postar....kkkkk.... mais deixa quieto....

Enquanto não resolvemos o problema, postei suas fotos no Photobucket. Vc pode continuar usando o Photobucket se quiser. É só criar uma conta, postar as fotos lá, copiar e colar o link no fórum.

Eliabe.

Vou estar com o Bersan hoje no treinamento da X32. Falo com ele a respeito da sua ideia. Se ele concordar, podemos implementar.

[]'s
 
bem galera, eis algums fotos do evento então.
david15_zps1f87ef55.jpg


david13_zps07fc5f00.jpg


DAVID11_zps8471e71e.jpg


david2_zpsde205aca.jpg


DAVID6_zps9cc9d0e5.jpg


david25_zps3021afb9.jpg

eu (de oculos) e xandão, engenheiro do david

DAVID13_zpsbe96a649.jpg


bom galera, foi mais ou menos isso ai. usaram (e gostaram) do nosso novo sistema de som, montado com 4 caixas HYLETRON (as que postei aqui no forum) 2 subs ANTERA LA 1000, monitores ANTERA 15'' para voz David, mesa 01v com 24 canais de entrada e 5 canais de AUX liberados para eles. todo o sistema de monitoração via fone pertencentes a banda como tambem os DI's e mic do David. Foi uma benção a noite de louvor e adoração....
 
Back
Topo