Indicação para processamento de sinal

Esse é o DBX 260, no qual tem 2 in e 6 outs, vc pode trabalhar em mono no PA e outra via para o retorno (apenas 1).
 
Sei que não deve se confiar muito em papo de vendedor, porém ele tinha mencionado que conseguiria usar tanto para as ativas quanto nos retornos ligados na potência!!! Affff
 
Marcos, ele está certo, pode sim....

O processador será pra ser utilizado qualquer sistema, onde vc terá o controle das vias.

O problema é a quantidade de vias que poderá ser utilizada, isso varia muito.
 
Entao mais este modelo especificamente, o que ele tinha me falado é que poderia ligar as ativas e a potencia e ter controle independentes na mesa pelos auxiliares. Ou seja ( L R PA) e (LR retorno) paea eu ligar desra forma entendo que teria que ser igual a modelo DCX 4.8u, correto? ???? Desculpe a quantidade de dúvidas.
 
Basicamente sim, mas retorno é sempre mono! Poucos os casos que se tem necessidade de retorno stereo.
 
Tonreb e amigos, conhecem o dbx 1046, será que atende melhor a minha necessidade, apesar que estou bem inclinado a adquirir o dbx 260, pelo que estou pesquisando e pelos comentários aqui no fórum, mas vomo o dinheiro de uma igreja pequena e curto, temos q pensar bem!!!
 
O DBX1046 é um compressor e não um processador, não tem nada a ver com o que deseja....
 
Back
Topo