Interface de audio com leitura USB

Bom... será possivel indentificar esse sinal antes da amplificação?

e quanto ao produto boliviano transmissor fm, será que existe a possibilidade de captar o sinal de audio antes de que o mesmo seja transmitido via rádio?
se alguém falar que há uma possibilidade. eu compro um hj mesmo e assim que chegar eu faço a tentativa, pode servir pra outras pessoas tmb. Imagina ter um leitor de pen drive por 11 reais.
O que eu queria mesmo era achar aquela interface usada na mesa de som com USB, mas não acho em lugar algum.
Grato.
 
Em suma: sim, é possível. No amplificado, será necessário retirar o sinal antes do amplificador. No transmissor, antes do modulador. Um bom técnico em eletrônica conseguirá fazer o serviço.
 
então beleza... vou fazer o pedido no maximo até segunda feira... assim que chegar posto minhas experiencias aqui...
quem sabe isso também pode ajudar outras pessoas.
grato.
 
Ed carlos,um rádio com entrada USB vendido nas lojas americanas ou pelo site da loja não te atenderia ?Aqueles rádios com cd e AM/FM ?

Essas caixinhas não tem nem saída P2?

Fala sério ein...

É uma pena isinho,mas,não tem não ! :(
 
hehehehehe isso aí ************você é o cara,fez melhor que eu...kkkkkk

''''É pra acabar,é pra acabar é pra acabar,rádio com AM,FM,CD e USB somente pra vc Ed Carlos,só 199...só 199......................compra Ed Carloooooooooooooooossssss !!! :lol: :lol: :lol:
 
Back
Topo