Inuke 6000dsp behringer. Foi só um azar meu?

Já vi muita gente tendo problema com a JBL 515, trazendo e levando a caixa para trocar placa e quando coloca um gerenciador de energia os problemas param e é só alegria, nenhuma reclamação e mais nenhum problema.

Será que estes Inuke da Behringer não estão com o mesmo problema, não aguentam o tranco da energia brasileira?
Será que não funcionam bem com um gerenciador de energia?
Só estou perguntando a titulo de informação.
Alguém que trabalha com gerenciador de energia já teve este problema?
Vocês que tiveram problema, tinham algum tipo de sistema de gerenciamento de energia?

Acho muito estranho eles estarem dando problema tão cedo assim, mesmo sendo Behringer, pois a garantia no site é de 3 anos.
 
Olá amigos,por incrivel que pareça tenho atualmente 2 inuke 3000 dsp a 2 anos,compramos e fizemos testes severos,usando no limite e para subs,extrapolando sinais e ate hoje estao dando alegria,mais tem alguns segredos para o amplificador inuke durar um pouco, 1 coisa são sensives a variaçao de tensao na rede,ou seja necessitam de estabilizadores, 2 passo colocar um filtro na ventoinha,pois componentes smd sensiveis a maresia e umidade,em termo de timbre e perfeito,qualidade de som exelente,sei que nao dura tanto quanto um studio r,mais durando ums 5 anos ja paga o valor,ja vai em 2 anos kkkkkkk vamos ver se chega 5,espero de ajudado.
 
Também comprei 2 inuke 3000 dsp e 1 6000 dsp, a 6000 dsp pifou 4 meses depois que comprei ela foi comprada nova com nota arrumei e durou mais 8 meses depois pifou (OBS: as minhas caixas de sub são todas novas e cabos também então o motivo não foi caixas, também comprei um estabilizador para ver se não era a energia mesmo assim pifou), 1 3000 dsp pifou depois de 2 meses que comprei, e a outra comprei usada e pifou depois de 1 ano e meio, a manutenção delas são caríssimas e só na assistência autorizada arruma pois os componentes dela não se acha fácil e a autorizada não vende o concerto de cada sai de R$ 600,00 reais para cima isso significa que a Bheringer tem um produto ruim também a manutenção dela é uma exploração, o som delas são lindos e perfeitos pena que ela deixa na mão fácil fácil tirando a credibilidade da marca.
 
Ela apresentam muito problema pela instabilidade a nossa energia.... todas que apareceram aqui por esse motivo, só não resolvi uma delas porque já estava muito fuçada. mas não tem muito segredo nela.
 
Boa tarde amigos.
Tenho 1 EPX-3000, 1 inuke 3000 DSP e 1 inuke 1000, comprei-os a cerca de 2 anos, nunca tive problemas com eles, apesar que uso pouco.
Obs: São todos 220 V.
 
Como está o andamento das avaliações dos amplificadores da behringer?
Aqui na nossa igreja temos 2 Nu6000 há mais de 2 anos, que pra dizer que nunca deram problema, com quase um ano que compramos eles, tivemos um temporal e uma oscilação de energia "brutal" que queimou os dois de uma vez, como aqui não tem assistência da behringer, fiz o reparo eu mesmo e até hoje nunca deram outro problema (e olha que aqui eles trabalham no limite). Já outros colegas que compraram a versão com DSP de vez em quando estão tendo problema.
 
O que eu fico impressioando é que estes amps vivem dando problemas mas o fabricante e o representante nunca deram uma satisfação se quer!
 
E eu fui ler esse tópico somente depois de comprar a minha kkkkkkk

Ainda está na caixa, nem usei! Comprei porque um amigo que faz festa de quinta à sábado toda semana tem 2 e usa em 4 sb850, disse que nunca deram problemas ou as deixaram na mão. Pela experiência que ele tem e pelo uso que ele faz eu achei algo surreal. Detalhe, ele saiu de uma X5 Studio R para essas e está super feliz. :confused:
 
conheço alguns usuários satisfeitos também!! Mais depois de sofrem com as minhas EON JBl nunca mais digital importado. Os mesmos nao sao "tropicalizados" nao aceitam grandes variaçoes de AC como os Amps Brazucas !!!! atualmente uso Oneal por isso o LOGO kkk me atendem bem que nunca mais voltei para o ativo !!!
 
Back
Topo