Investir em line ativo ou passivo? Dúvidas...

O sistema versa é muito bem falado, e eu me interesso por ele, contudo, ele não é line e sim um vertical array, acredito que para manter o sistema talvez seja necessário mais que as 4 celulas pro lado e talvez algum front fill para as primeiras cadeiras, no mais se a compra for realizada diretamente com a Attack eles mesmo realizariam a instalação sendo possível assim uma real analise da sua necessidade.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 
Entrei em contato com o pessoal da Attack também, estou aguardando a resposta deles, na terça-feira virá o um pessoal da audiotechstore de presidente prudente para fazer um projeto.
 
@Adriano Yock como consigo o contato diretamente com a Attack ?
Queria colocar quatro por lado pra ver como o sistema vai responder,creio que não será necessário,tendo em vista que igreja você ja sabe neh ?! A bateria sem os mics já incomoda rs.Pra começo seria 4 por lado mesmo...falo isso pq tenho um sistema de line montado com 2 falante de 10'' e TI (cada célula) quando meus amplificadores de brinquedo da Behringer Inuke 3000 me deixam na mão uso metade do sistema e ainda há quem reclame ...
 
Galera, em qual desse line devo investir, Line Array Staner, Modelo Alive-512A , ou Attack vrv112a. Qual é o melhor custo beneficio ?
 
Se for par um ambiente fechado seria bom fazer uma analise nas dimensões, aplicar uma trigonometria básica para ter um ponto de partida

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 
Não entendi bem sobre ondulações do ambiente, digo para saber a cobertura HxV do sistema e simplesmente desenhar e aplicar uma trigonometria para saber para onde vai o som, para assim determinar as reflexões, tendo assim um começo.

Com ondulações quer dizer reverberação ou a freqüência de ressonância da sala?

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 
Back
Topo