1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Jesus opera milagres até no som!!!

Discussão em 'Experiências Espirituais' iniciado por Albervan, 10 Agosto 2011.

1. Albervan

Albervan New Member

Afiliado:
    7 Dezembro 2010
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pessoal, ótimo dia!

Resolvi criar esse tópico para compartilhar algo diferente e sobrenatural que DEUS fez conosco em um culto. As vezes nos envolvemos tanto com o trabalho prático e as técnicas necessárias para solucionar nossos problemas de audio e esquecemos que DEUS é quem trabalha por nós, que temos a nosso alcance toda a disposição DELE em nos ajudar, suprindo nossas necessidades.

"Na igreja sempre fazemos a gravação das pregações. Utilizamos normalmente um Desktop (não muito potente) com o SoundForge 9 para gravar.
    Uma noite de culto de domingo, o pastor intimou que a pregação fosse gravada. Até ai tudo em paz, mas quando ligamos o computador e fomos abrir o SoundForge... sem nenhuma explicação ele não abriu e apresentava erro :shock: . Como isso já havia ocorrido, e eu já tinha pegado o macete pra voltar a funcionar, tudo bem... correria pra arrumar, e tal :? ... mas dessa vez nada funcionou :( . Eu já tinha desistido de mexer, já estava pensando em como eu ia explicar para o pastor, que exatamente naquele dia não funcionou :cry: .
    Mas como em um estalo, :idea: veio a minha mente a seguinte afirmação: Estou na igreja, onde JESUS faz milagres! - Então, meio que na doida, coloquei a mão sobre o monitor ( :?: ) e orei ao SENHOR para que o programa funcionasse e pudessemos gravar a pregação normalmente. O rapaz que me ajuda, ficou olhando meio espantado :| , e quando terminei de orar falei para ele ligar o computador novamente e abrir o programa. E pra glória de JESUS o programa funcionou perfeitamente :eek: e a pregação foi gravada :mrgreen: !"

Isso serviu muito para me despertar quanto a verdadeira essesncia desse trabalho. Não é somente algo natural, mas tem grandes efeitos espírituais.
    Não foi um milagre estraordinário como um paralítico ser curado, mas com certeza hoje tenho completa convicção e fé, que se eu orar até mesmo uma máquina tem que obedecer a ordem de JESUS, "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. - Romanos 8:28"

Que DEUS possa utilizar esse testemunho para ajudar a todos que leêm, edificando suas vídas e fé, em nome de JESUS!!!

2. fabio.santos

fabio.santos New Member

Afiliado:
    24 Março 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Glória Deus!!!!!!!!!!!!!!

3. Heitor

Heitor Member

Afiliado:
    10 Maio 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pra mim, os amplificadores lá da igreja estarem funcionando é um milagre, com toda certeza.
    Acho que ano que vem eles vão servir no exército.

Compartilhe esta Página