Lançamento Staner 208M - Monitor de palco

8"+ Driver. Deve ser uma configuração parecida com a da ALIVE 208A, que tem 200w no af + 80w no driver.
Gostei muito pelo tamanho, e por ser mais potente que a SR-88A, além de ter o formato próprio para monitor. Também tem pés de borracha pra ficar em pé, copo pra suporte de haste, e 3 pinos para fly em cima e 3 em baixo.
Compramos 2, os primeiros a chegar em loja daqui, usaremos como retorno, aposentando dois passivos jurássicos.
Veio sem manual, não sei porque; por isso não tenho informações precisas.
20160311_111742.jpg

20160311_111754.jpg

20160311_130702.jpg

20160311_111907.jpg
20160311_105506.jpg

20160311_130721.jpg


Gravei do celular hoje
 
Por ser staner achei que seria mais barato. Mas e uma caixa processada e tal, cheia de tecnologia. Sai mais caro que RCF art 310a. Isso pode ser um problema. Faixa de freqüência 65-19k. Será?
 
@Ronaldo1 Foi exatamente para fazer esse comparativo com a 310 que perguntei o preço. Prefiro a 310. provavelmente deve ter melhor timbre, e melhor curva de resposta e um pesinho a mais nos graves. sendo possivel usar como PA sem sub.
Sendo assim um equipamento muito mais versatil e mais barato.
 
@Ronaldo1 Foi exatamente para fazer esse comparativo com a 310 que perguntei o preço. Prefiro a 310. provavelmente deve ter melhor timbre, e melhor curva de resposta e um pesinho a mais nos graves. sendo possivel usar como PA sem sub.
Sendo assim um equipamento muito mais versatil e mais barato.

Difícil não fazer esta comparação. Quando o @Sandro_Alves perguntou o preço eu logo pensei na mesma coisa. Será que alguém do SAV sabe quais transdutores foram usados na caixa?
Achei que sobra um pouco de agudo, mas para vocal deve ser muito boa embora mais cara do que eu imaginei.
 
Poise, uma Art é muito melhor em tudo (menos no design, nesse caso e na minha opnião) , mas... nunca vi uma aqui, fora garantia/manutenção. E também a desconfiança dos líderes em fazer compras à distância, fazer oq.
 
@Lucas Fernandes ;

Não se entristeça com nossos comentários e comparações. São atitudes normais de quem está de fora e usa as informações pra embasar ações futuras cogitando, ou não, novas possibilidades. Apesar disso todos sabemos que comprar som para igreja é um processo cansativo, que sofre grandes interferências e obstáculos que muitas vezes não conseguimos vencer argumentando tecnicamente. Não estou dizendo que este foi o seu caso. Acredito que vc fez a melhor aquisição dentro do que se propôs e de acordo com as determinações de sua liderança e um grande avanço qualitativo em relação ao sistema anterior ( tomando como base as fotos que vc postou ) inclusive no visual ( como vc ressalta em relação a Art310a ).
Então quero parabenizá-lo pela aquisição. Posta outros vídeos com o som do ministério de louvor pra gente ouvir como fica, acho que ela vai se sair melhor do que com som mecânico.
 
Não estou triste, pelo contrario kk, a princípio seria um par de Oneal (eco!), foi um grande avanço sem dúvidas. Mas mesmo pra locação, nos eventos que ja fui, nunca vi RCF/FBT aqui
 
Saiu as especificações no site:

Monitor de palco ativo com DSP, compacto extrema performance
Composto por 1 alto-falante de 8" e Driver de 1¾" (44mm)
Dupla amplificação com potências máximas de 300W + 100W
Potências RMS de 200W + 80W
Conectores de áudio XLR-F/XLR-M 3 pinos
Processamento eletrônico via DSP com crossover e por filtros ativos passa-alta para proteção dos alto-falantes e driver
Crossover: Linkwitz-Riley 24dB/8ª
Resposta de frequência (-3dB): 65Hz a 19kHz
Ângulo de cobertura: 100ºV , 60ºH
Circuito limitador ativo independente para cada canal de amplificação
Alça para transporte e encaixe para pedestal 35mm
6 pontos para içamento (fly) através de porca 5/6"
Alimentação: 127/220Vac~50/60Hz
Comutador automático de voltagem
Consumo máximo: 350W
Peso: 17,4kg
Dimensões (LxAxP): 435x290x331mm
 
Qual falante e driver deve usar?
Um amigo levantou a suposição de ser Eros devido ambos pertencerem ao mesmo grupo.
Alguem sabe os componentes?

off: speakon para ac = powercon
 
Vixi, bem salgada! Comprei essa semana uma dB cromo 8, 1300 reais a vista! Caixinha bacana, belo timbre, som equilibrado e, apesar do falante de 8, graves na proporção certa pra retorno. Com o valor de 1 dessa staner comprava 2 da DB rs
 
Back
Topo