Layout novo

Vamos lá..

na minha pergunta eu editei ela depois.. e enviei.. mas não apareceu o que eu tinha editado.

Quanto a pagina principal.. tem AZUL de mais, fica difícil um pouco de se achar um assunto, acho que deveria melhor a cor dos assuntos deixar mais forte.

As cores do moderadores também precisa de melhorar, ta muito igual ao assunto.

Quanto as assinaturas, ficou meio confusa, até parece resposta, esta muito misturado, melhor deixar uma divisão como o layout anterior, ter mais destaque.

A cor de fundo deixa um pouco difícil de entender as escritas.. se possível melhor mais a cor das respostas.

No mais está bom.. um pouco parecido com audio lista.. mas gostei.

[]'s.
 
A pagina principal e a imagem em cima, pra mim, ficou show, bem melhor que a antiga.

Mas, já as assinaturas ficou ruim, como alguns disseram...

Já alguns detalhes, como o "Responder", "voltar ao topo", "Entrar", "Online", "editar" , etc... Ficou muito melhor e mais bonito que o antigo... :D
 
Moderadores , é só comigo que era opção ?


pra mim esse layout não é novo a tempos !.... ja usei ele por algum tempo.. mais prefiro o outro por ser mais fácil de usar....


mais não me importaria de continuar usando esse....

mais eu tenho CERTEZA que ja usei esse layout por mt tempo ,assim ocmo usei o que era prata.. silver alguma coisa o nome dele.....

se pudesse deixar o outro como opção , não teria duvidas , usaria o outro...

abraços.
 
A principio, gostei do cabeçalho da pagina, e do layout todo de uma forma geral ...
eu levo um tempo para me acostumar com mudanças de layout!!

Algumas considerações:
- onde aparecem as mensagem é meio confuso, principalmente as assinaturas, o que atrapalha, creio eu, é a linha que separa a assinatura da mensagem, entende-se que a assinatura é outra mensagem.
(creio que se tirar a linha, e coloca-la entre as mensagens ficaria melhor, mas talvez isso ocorre por causa da resolução que utilizo [1900x1080] mesmo a linha não indo horizontalmente até o fim da tela, ela é grande o suficiente para dar a impressão que acabou a mensagem!)
- Sei lá, como já foi dito lemos da esquerda para a direita, no outro layout, quase sempre líamos primeiro o nome de quem escreveu para depois a mensagem .... agora ficou confuso (para mim é claro).
- Creio que falta um pouco de contraste, entre o cor de fundo e a fonte, é um pouco difícil de visualizar.

Tirando estas questões de leitura está muito bom este novo layout ...Parabéns

existia a opção de cada um escolher o seu layout?

vejo alguns falando mas não encontrei nas configurações!

se puder realmente disponibilizar a escolha para todos, ficaria "show de bola" (eu escolheria o outro :mrgreen: ), mas se fizer um "mix" dos dois layouts ficará melhor ainda :mrgreen: :mrgreen: ....
 
então andré, achei estranho pq todo mundo ta agindo como se nunca tivesse visto esse layout....por isso pensei q era só cmg .. kkkkkkk
 
Momento reclamação

Sei que o lugar não é adequado, mas tambem não achei onde RECLAMAR.
Embora o visual do forum no geral tenga ficado bom, estou com problemas para LER em algumas situações, seria possivel aumentar-se o contraste entre as letras das mensagens e o fundo ? Ou talvez mudar a cor para uma mais contrastante ?

É so comigo que acontece isso ?

Valeu e obrigado
 
Re: Momento reclamação

Também acho que a tela está muito cansativa para longas leituras. Não sei se essá é adefinição correta, mas acho que está muito poluida visualmente. Portanto, se for opcional, optarei pela antiga.

sds

Toninho
 
Re: Momento reclamação

O Carlos disponibilizou 4 tipos diferentes do site,eu escolhi o som ao vivo,porque gostei,mas tem a opção David Fernandes (antiga) e as outras que não gostei.
 
Pronto gente, podem acessar a opção de preferencia de usuários e escolher o que melhor agrada....

Ja voltei pro antigo , ( tinha dado até saudade )
o antigo apareceu pra mim com o nome de David Fernandes.


belo nome...kkkkkkkk

abraços
 
Re: Momento reclamação

Concordo com o Ullmann.
Pera pessoas,como eu,que tem problemas de visão,ficou dificil a leitura.
Achei maneiro o cabeçalho.
Quanto à leitura,prefiro o modêlo antigo.
É mais legível.

William de Araújo.
 
Re: Momento reclamação

Legal, já fui no meu perfil e configurei para a opção David Fernandes (antiga).

sds

Toninho
 
RodrigoHenriq disse:
o antigo apareceu pra mim com o nome de David Fernandes.
belo nome...
Não vou nem dizer o quanto esse nome é sugestivo. Não quero ser banido do fórum... :mrgreen:
 
Carlos..

Onde é que muda para o layout antigo..?? pois eu ainda não achei.. ou não esta aparecendo..

[]'s.
 
Back
Topo