Ligações

GT2

New Member
Graça e paz amados!
Temos um som simples na igreja que congrego.. mesa Ciclotron MXS 10II, um ampli Wattson de 720, e caixas que um rapas da igreja fez, com falante de 12 selenium, e 2 twuitere's cada uma. (são 2 caixas), consegui 2 retornos para incrementar esse som, só que estou com um pouco dificuldade para liga-los. Gostaria de uma ajuda para resolver esse pequeno problema.
Desde já agradeço a atenção, fiquem na paz!!
 
Qual é a dúvida sobre a ligação? é de como ligar as caixas no Amplificador ou de como tirar o sinal na mesa?
 
Seria pro som sair nos retornos, independentes do PA, as vezes ligo um em R e o outro em L, mas pra quem tem ouvido pra coisa, dá diferença.. queria deixar o so unissôno, mas o retorno com controle independente.
 
Esta mesa (Ciclotron MXS 10II) não tem saída AUX (onde tiramos a via para retorno). Você deverá então ligar o PA no L e retorno no R, mas você não terá um controle individual no retorno. Se diminuir o volume em um canal, diminuirá tanto no PA quanto no retorno. Veja um exemplo de ligação da sua mesa abaixo:

mxs10II.jpg


Se puder dê uma lida nos manuais dos equipamentos.

Mesa MXS 10II
http://www.ciclotron.com.br/manuais/wattsom/WattFL/mxs1210II.rar

Amplificador Wattson 720
http://www.ciclotron.com.br/manuais/wattsom/WattFL/dbs720.rar
 
oi

liga seu p.a. em mono utilizando o left ou right master da mesa com p10xp10 espetando em um canal de entrada de audio da potencia,
porem só podera ligar duas caixas na saida desse canal pois a potencia é 4 ohms.

tem um potenciometro ai na sua mesa chamado effect
que da pra fazer um auxiliar e' ligar seus monitores de palco,

espeta o p10xp10 no send da mesa e liga no canal de entrada de audio da potencia, porem será só pra dois monitores ok,

aumentando o numero de caixas voce precisará de novo ampli.

valeu

ja era

tem pelo menos uma via separada do p.a.
 
estive pensando em comprar uma mesa de 4 canais, ou um segundo ampli, para deixar só para os retornos, será que daria cérto? no caso da mesa, como faria essa ligação? e no caso do amp?
 
Amigo. Qualquer uma das tres formas de ligações ja citadas pelos amigos acima são validas. Uma das saídas master, send ou phone. Agora se quizer melhor equalização, ligue tb um equalizer.
 
Back
Topo