Line Arrays R590 e D590 Studio R!

D som

Active Member
Re: Caixas line array alguem tem projeto aprovado delas?

Meu sonho de consumo. rsrsrsrsr
 
Re: Caixas line array alguem tem projeto aprovado delas?

bom as fotos não abriram, mais eu quero ficar por dentro de onde vai acontecer os workshop para eu poder ir

e quando quizer as portas estão abertas, pois como eu falei, eu trabalho em 2 igrejas e dou suporte tec. em outras e é facil eu conceguir espaço para isso
 
Re: Caixas line array alguem tem projeto aprovado delas?

por nada, infelizmente na época que estavamos a procura de lines ainda não tinhamos a opição das Studio R, eu já tie oportunidade de trabalhar com Studior na parte de amplificadores da linha Z, em outras igrejas, eu já montei som em igrejas com amplis dessa linha e eu trabalho com um Z 700 nessa igreja que te enviei as fotos para amplificar os monitores
eu.jpg


reguaeampliretorno.jpg
 
sobre a matéria faltou explicar como essas 12 caixas por lado foram ligadas, por exemplo, se o paulinho usou um processador pra dividir o cluster em 3 partes por lado para abrir cada grupo de caixa com uma configuração de eq e volume.
 
Meu Deus,

Acabei de ouvir dois micro videos mostrando as lines nessa visita do papa, e só posso dizer que fiquei impressionado com a qualidade do timbre.

Totalmente demais.
 
a studio r vai participar do teste em sp? como está isso

poderia instalar o line d590 pra gente ouvir, além das outras caixas.
 
Re: Rosa de Saron e line D590 Studio R - Halleluya / Papa -

Já notaram que na maioria das vezes que o Line D590 Studio R aparece em demonstração, sempre está em situações climáticas severas ? :| :| :|

O nome poderia ser mudado pra "Line Intempérie D590" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Re: Caixas line array alguem tem projeto aprovado delas?

Olá amigos. Minha primeira postagem, e caso não seja o tópico conveniente, me perdoem.
Toco em banda há 13 anos e locamos o som, mas estou iniciando o estudo para montarmos nosso sistema e comecei pelas caixas.
Lembrando que meu conhecimento sobre o assunto é BÁSICO.
StudioR:
Estive procurando pelas lines no site da Lumix de Curitiba (por ser a cidade mais próxima de mim) mas não encontrei!
Na 4vias apenas um modelo e preço sob consulta.
Você cita o valor sugerido em R$ 3.750,00. Esse valor é por caixa né?
Como normalmente tocamos em eventos de pequeno a médio porte, começar com 2 caixas de cada lado é possível?

Vi em algumas lojas, um sistema line com uma caixa de grave (ou sub?) na parte de cima da "pilha" fly.
Como é isso??? Sempre pensei que os graves ficam na parte inferior (no solo).
 
Re: Caixas line array alguem tem projeto aprovado delas?

gigiojam disse:
Como normalmente tocamos em eventos de pequeno a médio porte, começar com 2 caixas de cada lado é possível?
Não, o mínimo indicado para acoplamento são 4 caixas.

gigiojam disse:
Vi em algumas lojas, um sistema line com uma caixa de grave (ou sub?) na parte de cima da "pilha" fly.
Como é isso??? Sempre pensei que os graves ficam na parte inferior (no solo).
Teoricamente o grave só precisa de uma superfície de contato para se propagar, pode ser o chão ou o teto.
Em estruturas ar livre isto não é utilizado, só indoor.
 
Re: Caixas line array alguem tem projeto aprovado delas?

Os graves não precisam de uma superfície para serem usados, apenas há um ganho de volume quando isso acontece.

Sent from my GT-S5300B Using ForumTouch for Android
 
Re: Caixas line array alguem tem projeto aprovado delas?

Me expressei mal, evidentemente que para funcionar ele só precisa estar ligado, mas o rendimento dos subs em contato com uma superfície é melhor.
É quase uma unanimidade esta utilização e por isso torna-se quase uma regra.
Por este motivo que disse sem mais detalhamentos.
 
No caso de usar o 1800 fly, ele ficaria no topo, preso diretamente ao bumper?
----------------------
Dúvidas de principiante, se alguém puder me ajudar...
Assumindo 2 tipos de caixa line amplificada:
Modelo 1)
Potência: LowMid 750W - High 200W
1 X 12" + 2 drivers com guia de onda
Modelo 2)
Potência: LowMid 250W - High 100W
2 X 06" + 1 drivers com guia de onda

Seria melhor adquirir 2 caixas Modelo1 por lado ou 4 caixas Modelo2 por lado (pelo fato de se comportar como line array)?
Pressupondo que meu orçamento comporte apenas essas quantidades!
Obrigado amigos!
 
Back
Topo