Line Mark VMK6 ou Attack VRV 206A?

Raniel Xavier

New Member
Olá pessoal, estamos adquirindo caixas line para nossa igreja mas surgiu a dúvida entre essas duas caixas. Gostaria de saber qual a melhor: Mark VMK6 ou Attack VRV 206A. Segundo o vendedor, a Mark VMK6 é uma linha nova, tem falantes e driver melhores que a linha versa, o timbre da caixa é melhor e até mesmo o acabamento é melhor.
 
Não conheço os produtos citados de perto.
Mas considerando que a Mark audio é um sub grupo da Attack, é estranho eles fazerem uma caixa melhor que a de primeira linha.
Por outro lado, pode ser uma jogada de marketing, fazendo um produto muito bom apenas para divulgar o nome da empresa, abrindo mão de uma boa parte do lucro.
 
Éééééé... Sua igreja realmente precisa de line? Coneço igreja de 25 metros por tres de altura usando.
 
Boa noite, também estou a procura de informações sobre as Lines da mark áudio, alguém aqui usa? Já possuo duas vrv12a e atendem bem ao meu sistema, porém a ideia é dividir o sistema pra cobrir vários eventos e quando necessário acoplar eles pra fazer um evento maior. O que me chamou a atenção na LMK6 foi a descrição de potência porém nunca olhei ela em funcionamento, se é necessário bumper pra trabalhar com elas, se pode ser usada só 1 como delay em torre que nem a versa.. se alguém puder dar informações fico grato. Abraços a todos
 
Mark Audio é melhor que a linha versa antiga, agora lançaram a linha versa red, que deve ser melhor, pois além de ser lançamento é mais cara, mas na boa irmão, para igreja ambiente fechado e na mão de um bom tecnico, e posicionado na maneira correta, pode ser o pior LINE que fica excelente. Lembrando que é importante fazer uma equalização rta de acordo com o ambiente.
 
Back
Topo