Notícia Mackie Reach - A nova solução de PA da Mackie

carlosecg

Administrator
Moderador
A Mackie está expandindo o seu portfolio de soluções. Dessa vez, a novidade é o sistema de PA profissional "all-in-one" que possui uma grande cobertura graças ao sistema ARC, além de um sistema de monitoramento pessoal embutido chamado EarShot.
MackieReach_ARC250degWeb.jpg
A caixa possui potência de 720W, que alimentam três drivers de 1 polegada e dois falantes full-range de 6,5 polegadas. De acordo com o manual, o SPL máximo é de 126 dB e a caixa pesa 14,2 kg.

John Boudreau, da Mackie, diz "A Reach é perfeita para artistas e locais que precisam de uma solução de PA simples e poderosa. De cafeterias, bares a escolas e apresentações corporativas, a Mackie Reach fornece versatilidade sem igual, com a melhor qualidade de som possível".

O diferencial da Reach é seu sistema ARC (Amplified Radial Curve), que consistem em três transdutores posicionados em angulações diferentes com o objetivo de fornecer uma cobertura horizontal de 150 graus. Ainda é possível combinar os falantes do sistema de monitoramento pessoal para expandir essa ângulo para até 250 graus.

MackieReach_ARC_No-GrilleWeb.jpg

O sistema de monitoramento EarShot consiste em um falante full-range em cada lado da caixa, que podem ser direcionados para os músicos. Essas saídas contam com controles independentes, configuráveis pelo painel de controle.

models_images_template_reach_earshot2.jpg

A caixa conta com um pequeno mixer embutido, com quatro entradas combo XLR e P10 (cada uma com equalizador de três bandas) entrada auxiliar P2 com suporte a bluetooth, saída de fones P10 e uma saída link para conectar a outra caixa Reach para aumentar a potência ou a quantidade de canais.
MackieReach_Rear_PanelWeb.jpg

Além disso, a caixa pode ser controlada completamente sem fios usando o aplicativo Mackie Connect, disponíveis para os sistemas iOS e Android. Com ele o operador pode realizar controle de níveis, equalização, usar o feedback destroyer embutido, aplicar efeitos... Também é possível armazenar 3 cenas que podem ser recarregadas a qualquer momento.

MackieReach_header_phoneWeb.jpg

20151104085949_MackieReachFrontWeb.jpg

A caixa ainda não está à venda no Brasil, e nos EUA está saindo por $999.
 
Nao reconheço mais Mackie.
Era tempo....:(:(
Agora um monte de plástico com aparência de home.Sei la. Vai ser uns ... 4ou 5 mil reais?
Tristeza...
Cade o Mackie antigo !?Das ideias! De algo interessante!?
Abrcs,
andry110
 
Se pensarmos que ela faz PA e "retorno" e ainda tem, embutido, um mixer de 4 canais com auxiliares, é realmente interessante; agora é aguardar pra ver o preço que vai chegar aqui na terra tupiniquim.
 
Eu também to com o Adrei... Mas infelizmente produtos assim, são a consequência de um mundo onde todos entendem de tudo...
Agora todos podem ter um PA (?) com monitor... Vide as pencas de Jukebox Dj's que assolam a vida notura...
 
Eu prefiro as bose.

cq5dam.web.600.600.png

 
Última edição:
Isso não me causa estranheza mais não. Seria a mesma coisa se estivesse escrito 0,6A por exemplo. As ELX115P especificam no manual uma corrente de 1,5A pra uma potência de 1000W.
 
Isso não me causa estranheza mais não. Seria a mesma coisa se estivesse escrito 0,6A por exemplo. As ELX115P especificam no manual uma corrente de 1,5A pra uma potência de 1000W.

Aí quando eu levanto minhas desconfianças, pessoal fala que estou fazendo birra. kkk
Mas a explicação já está na ponta da língua.
"Digital é assim mesmo, consumo pequeno, banco de capacitores que acumula energia, bla bla bla..."
Agora contestar as informações da marca amada, não aparece ninguém.
 
Estranho ein

Uma coisa é banco de capacitores, como os powersoft (que ninguém pode falar que não rende), outra coisa é 7 x mais potência que o indicado de consumo!
 
Tem que ver as especificações, algumas são em 1/8 da potência. ..

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 
Galera correndo o risco de levar mijada comentando aqui onde há anos vejo comentar os feras do forum, Deneripr, q é moderador ané do Som ao Vivo e Isinho, administrador, mas são justo vcs q podem me explicar como postar uma pergunta. Acesso esse fórum há anos mas só agora desejo postar uma pergunta sobre um determinado tema, enfim n sou novo no uso de um PC, nem da internet, mas juro q n encontrei uma forma de eu postar meu minha pergunta. N levem a mau, sem bronca, por favor me ajudem.
 
upload_2015-12-2_20-26-4.png


Pra mim n aparece essa opção q vc mostra, estava usando o Google Crome, abri no Ópera pra ver se era o navegador... Continua sem aparecer, n sei porque.
 
Back
Topo