Mais novidades Behringer

Deixa eu ver se eu entendi....


A pessoa pode ter um sistema de amplificação individual tipo powerplay / powerclick ligado a um Aux da X32 e através do iPhone ela mixar individualmente o que ela quer ouvir no fone?

Se for isso o custo será Baixissímo, considerando que cada músico tenha um Iphone kkkkkkk.
 
Realmente são ótimas noticias, pelo que vi funciona em Ipod Touch 3ª e 4ª geração também, então veja, o Powerplay p16-m na mensageiro musical está R$1.385,00... enquanto um ipod 4ª geração você encontra por R$589,00 no mercado livre ou 799,00 em lojas de magazine...

com certeza, uma ótima jogada da Beh!
 
Olha aí como funciona o sistema da Presonus.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=12O5R0uK1HQ&list=PL7D6AD43E927EED94&index=12">http://www.youtube.com/watch?v=12O5R0uK ... 4&index=12</a><!-- m -->
 
Ainda não tinha visto esse da Presonus. O da Behringer já tinha ouvido falar que seria lançado um dia.
Pelo que entendi, o da Presonus possibilita a conexão do iPad também. O da Behringer somente iPhone e iPod Touch.
 
Isso tudo é muito prático realmente!

Agora basta esperar os testes do pessoal aqui do Forum (Presonus e X32)!

No meu ponto de vista, é muito mais interessante como custo beneficio a compra de Ipads/iphones/Ipod, do que um sistema Avion por exemplo ou até mesmo o sistema Beh. Lógico que estes outros sistemas tem vantagens sob alguns aspectos, mas com vista ao grande apelo atual para o uso de smartphones mais ainda aos produtos da Apple, logo logo essa tecnologia vai tornar-se MUITO difundida. Vejo essa tecnologia, lógico que com os devidos testes, como a primeira opção para monitoração individual em breve.
 
Presonus já tô usando há alguns meses, já está na 6 ou 7 atualização é realmente muito bom. Tanto o software de controle da mesa quanto o de monitoração para os músicos.
 
Agora a Behringer entrou de sola!!!

X32 modelo compacto e mais algumas novidades como uma X32 no padrao rack.

A concorrencia vai ter que se mexer.
 
Agora a Behringer entrou de sola!!!

X32 modelo compacto e mais algumas novidades como uma X32 no padrao rack.

A concorrencia vai ter que se mexer.

Pois é Rafa as novidades do site estão surpreendentes! Seu Uli está investindo pesado mesmo!

OFF: Notaram que já está anunciado no site os lines Beh e nova linha de caixas ativas com drives TURBOSOUND? Sei que eles haviam comprado, mas não lembro de ter visto o anúncio de produtos.
 
O modelo SL 24.4.2 já vem com sistema há algum tempo, na ultima atualização tem até Smaart.

Um vídeo pra conferir
<!-- m --><a class="postlink" href="https://www.youtube.com/watch?v=gzKo_kj7uk4">https://www.youtube.com/watch?v=gzKo_kj7uk4</a><!-- m -->
 
mbenedito disse:
Ja viram as caixas novas ?? Com direito a conexões Powercon e cabo de rede :O
Murilo, a Behringer há tempos tem os amplificadores com processamento via DSP.
Não é dificuldade nenhuma colocar nas caixas ativas :D Essa eu esperava!
 
Muito interessantes os lançamentos...

Gostei do X32 Rack, é como que uma interface de gravação e mixagem MUITO compacta vale a pena se o preço for bom...

Agora a X32 compact pra mim pode ser a jogada de mestre da Behringer se o preço for compatível com o da 01V96i

A X32 Producer não entendi muito bem o porque....
 
Drives Turbosound, processamento Klark, 2500watts... bem vou jgoar minhas RCF e QSC e pegar logo essas Behringer !! kkk
 
Falarei o que achei de alguns dos produtos que vi no site>

X32 Compact - Se eliminaram os problemas decorrentes da X32, e o valor for compatível com o produto em si (= a 01V96i), será a mesa da vez!rs
X32-COMPACT_P0AAP_Right_XL.png


X32 Core - 40in / 25bus.... 1 unidade de rack.... ah, esse sim é revolucionário!rs... vamos esperar os reviews gringos e depois tempo de estrada....
X32-CORE_P0AWP_Right_View.jpg


iX16 - po, sacanagem, cópia melhorada (pelo menos no visual vejo mais opções) da DL1608, se tiver qualidade, tadinha da Mackie!rs
iX16_P0AWZ_Right_XL.png


iQ15
mbenedito disse:
Drives Turbosound, processamento Klark, 2500watts... bem vou jgoar minhas RCF e QSC e pegar logo essas Behringer !! kkk
Murilo, não será apenas vc que fará isso!!rsrs
Mas.... como todo produto behringer: Só Acredito Vendo e Ouvindo!!!rsrs..... vamos esperar reviews deste produto tb....
iQ8_P0APJ_Right_XL.png
 
Queria realmente acreditar que essa X32 compacta viria com preco justo, forcando a queda da 01v96i, que subiu uns R$ 3.500 em comparacao a 01v96V2. Mas conhecendo a ganancia do mercado brasileiro, acredito que ela vai chegar numa faixa de preco entre a 01v96i e a X32, que ja vi lojas vendendo a R$ 18.000!
 
Back
Topo