Mark audio ???

Helio

Member
Mark audio ,alguem conhece essa marca de amplificadores de potência ?Alguem aqui tem um desses ?

Gostaria de saber mais notícias,aguem aqui do ''SAV'' conhece esse equipamento ?
 
2 linha da attack . são razoaveis pois não possuem todas as proteções que os amps top utilizam. Mais dependendo do uso da tranquilo, digo porque já tive e funcionou numa boa para som mecanico....
 
se for nacionaldo é isso msm q o Rafa disse, mas se bem me lembro tem uma marca italiana que produs caixas, não sei se fazem amps tb. mas já ouvi bem delas
 
lembrei

são sei la do msm grupo da Mark Bass
bons amps pra baixo. tem aqui em SP
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.markbass.it/">http://www.markbass.it/</a><!-- m -->
não pude procurar pra ver se tem Amps pra PA.
 
Mark Audio é nacional feita
pela Attack para brigar com
oneal LL LEACS e outras marcas
populares Sao boas no custo
benefício , mas não sao Topo
de linha .....Sao razoáveis ...

ps ; depende da utilização ..
 
Haaaaa...gortaria de usa-la apenas para ligar em duas caixinhas de 300w cada,pra fazer um BARULHÃO em uma pracinha aqui perto de casa,tipo, evangelismo sabe como é ... :lol:
 
Olá Hélio.

São boas potências de uso geral. ( 4~8 ohms )
Ou alta potência ( 2 ohms ). Dependendo da aplicação, vai tranquilo.
Realmente não são top mas "quebram" o galho bem !!! rsrsrs

O importante é:
1- Boa relação custo benefício e inclusive manutenção se necessário.
2- Não exceder os ganhos dos sinais e faders.
3- Atentar para a aplicação ( programa musical ) que está fazendo ( culto/louvor, mecânico, ao vivo )
4- Garantir a ventilação e refrigeração das potências. ( mínimo de vão de 3,5 cm entre uma e outra no rack ) ou o indicado no manual do fabricante. Ou ventilação forçada em rack lacrado.
5-Calcular as impedãncias e aplicá-las corretamente às caixas passivas ( 8~4~2 ohms entre a baixa e a alta potência de acordo com o modelo que você tenha disponível )
6- Atentar para a tensão de entrada ( 110-220 V ). Prefiro 220 V para reduzir a corrente ou ficar menos suscetível a variações na mesma.

Ou seja: Fazendo uma utilização racional pode adquirir. Eu nunca tive problemas em 2 a 3 anos de uso.!!!



Uploaded with ImageShack.us

Forte abraço !
 
Helio disse:
Obrigado amigão...vejo que vc tambem é fã da BEHRINGER assim como eu !!!

Sim,!!! tenho uma staner também, mas te confesso que fico sonhando com Yamaha, Sound., Mackye,... rsrsrs,
Mas, como não faço uso intensivo, pulo onde a mão alcança !!! rsrsrs !!!. Meu hobby mesmo é fabricar caixas ou racks! e ficar testando e fazendo umas festas de vez em quando. Nada de mais. !!!

Quanto a MARK AUDIO, é isso mesmo, custo benefício. Muita coerência no uso,
Mas antes de adquirir qualquer produto, veja ( pela internet ) se há assistência técnica próximo a você e inclusive vá visitá-la antes de comprar!!! Veja se é idônea, e se funciona a bom tempo. Então depois compre.
Eu sou amigo do técnico eletrônico autorizado aqui da cidade. Isto é muito importante !!! ( precaução !!! ).
Agumas vezes eu penso que a melhor compra é a da informação !!! O equipamento é mera necessidade !!! rsrsrs !!!

Forte abraço !!!
 
Meu hobby mesmo é fabricar caixas ou racks!

Cara,vejo que temos algo em comum...tambem ja fiz duas caixas e até postei aqui...pretendo fazer mais um monte...rsrsrsrs...claro,pra meu uso!

E aí? Você tem algum projeto de caixa de retorno com alto-falante de 12+super tweeter ou driver ? Caixa de retorno de duas vias entendeu?Se puder me disponibilizar agradeço...é só pra meu uso.pois futuramente pretendo fazer duas unidades,claro,que quando tiver uma folga do meu serviço...
 
Boa tardel Hélio ( compreendi - 2 vias! )
Caixa de retorno eu não tenho !!! Mas dou uma pesquisada.
Qualquer coisa eu projeto o dimensional de uma. Contudo haverá variações de rendimento com certeza. Devido aos dados dos woofers e das marcas!. Eu já fabriquei muitas caixas, sempre para uso pessoal também. E sempre com projeto meu mesmo!

Vejo que você tem vários posts colocados.! Desta forma deve estar sabendo que o ideal é "comprar" caixas prontas e de boa marca
Mas para alguns que querem correr o risco. !!! É um exercício cansativo mas dá para passar umas horas de bom trabalho.
Me envia o endereço da página onde postou o trabalho de suas caixas.
Eu postei as minhas últimas caixas no endereço abaixo! Podemos continuar falando sobre caixas lá.

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=2424">viewtopic.php?f=5&t=2424</a><!-- l -->

Forte abraço!
 
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=3591">viewtopic.php?f=5&t=3591</a><!-- l -->

Este é o tópico de minhas caixas...
 
Cara, futuramente pretendo fazer caixas maiores...gostaria mesmo é de fazer aqueles line-arrai...''acho que é assim que se escreve''...pois,pra comprar pronto é muito caro...
 
Back
Topo