Médio-grave com 10" ou 12"?

Decidi encerrar o tópico pois resolvi fazer minhas caixas com af de 12'', onde em outro fórum responderam as minhas perguntas de tal maneira que tiram as minhas dúvidas e não ficaram criticando a forma que eu escrevi; se fui mal interpretado me desculpem e se caso quiserem mudar para seção humor tudo bem.
Sei que o fórum é tido por vários aqui como uma coisa séria e desde já vou pedindo desculpas aqueles que no início do tópico me responderam tentando sanar as minhas dúvidas!!!!!!!!!!!!!
 
Boa tarde amigos professores
estou comprando um som line da MACHINE, q será usado numa igreja de 20 metros de cumprimento por 10 de largura e 9 metros de altura
estou na duvida com relação aos modelos modelo 1: 8 CAIXAS ATIVAS FALANTE DE 10 POLEGADAS E 2 SUBS de 15 ativos
MODELO 2 : 8 cxs de 12 ativas e 2 SUBS DE 18 ativos
O q vcs me aconselham?
 
Por ser em um ambiente fechado e o programa musical "acredito eu" não ser tão pesado, eu iria de 10" com 15" .
Mas nessas dimensões que passou acredito que não tenha necessidade de line array. Mas respeito e compreendo a vontade.
Acredito que 1 processador, 4 boas caixas top's , sendo 2 no P.A e 2 no delay. Caso sinta necessidade. Pois apenas 20mts acredito que não precise de delay, " ou pode usar como luxo também" Eu testaria com apenas 2 tops inicialmente. E 2 sub's lhe atenderiam tranquilamente e com a metade do valor.
 
Última edição:
pessoal pergunta: line array A ou line array B fica melhor na minha igreja?
sendo que a melhor pergunta seria: Preciso investir em um line array? Boas caixas convencionais dariam conta? Melhor investir em boas cxs convencionais e com o troco $ adquirir uma boa mesa, microfones, etc... ??
Em muitas ocasiões line é completamente desnecessário, virou moda.

Já o pessoal das locadoras, acho que as coisas funcionam um pouco diferente.
Geralmente usa-se line de forma desnecessária em alguns eventos para atender contratante sem noção nenhuma, que se acha o dono da verdade, que acha que o que vale é a quantidade de caixas... rider tecnico com exigencias absurdas
Em algumas situações é mais fácil levar tudo e cobrar por tudo, do que convencer o contratante e dizer que não é necessário. Em muitas situações se vc insistir que 2 caixinhas dá conta do recado, o contratante pula fora e pega outro que leva mais coisa.
Então o dono de locadora mesmo tendo completamente noção tecnica que o uso de line array na situação é completamente desnecessário, ele monta assim mesmo para evitar bla bla bla. Para colocar o $ no bolso muitas vezes ele tem de aceitar essa filosofia errada.

Lógico que tem casos também onde o contratante da a carta branca, não se impoe, senta, conversa, aceita sugestoes, etc...
Aí vc leva 2 caixinhas, equipamento que parecia desacreditado aos olhos do contratante e no final é só elogios.
 
Outro modelo de meia sb:

nike-sb-buck-socks-1.jpg

<!-- m --><a class="postlink" href="http://thehypebr.com/?p=136">http://thehypebr.com/?p=136</a><!-- m -->
Kkkkkkkkkk....

Se não me engano, o nome da caixa é SB 450.

Sobre os AF, acho que os de 12 te atenderão melhor devido a pressão sonora e corte de frequência.
 
Back
Topo