Menor amplificador de classe AB

tfk

New Member
Boa noite,

Alguém saberia me dizer quais são os menores amps classe AB disponíveis no Brasil atualmente?

Todos que tenho visto estão nos padrões dos racks e gostaria de algo menor e, se possível, mais leve.

Obrigado
 
Amplificador portátil, menor que o padrão 19", somente retirando as alças. Alguns modelos vintage possuem essa facilidade, como NA 2200, PA 1800... De uso profissional não conheço, além dos famigerados automotivos. Qual a aplicação pretendida?
 
Seria para amplificação para contrabaixo. Tenho um pré específico para o instrumento e estou procurando algo portátil, principalmente em termos de tamanho. Tinha um Studio R Z500 que é bem leve e dava uma boa resposta sonora, mas era meio trambolho para carregar. Amps específicos para baixo estão meio fora de padrão de preço e os menores são classe D, que a princípio não era uma das minhas primeiras opções.
 
tfk disse:
Seria para amplificação para contrabaixo. Tenho um pré específico para o instrumento e estou procurando algo portátil, principalmente em termos de tamanho. Tinha um Studio R Z500 que é bem leve e dava uma boa resposta sonora, mas era meio trambolho para carregar. Amps específicos para baixo estão meio fora de padrão de preço e os menores são classe D, que a princípio não era uma das minhas primeiras opções.

Os preços dos melhores praticados no Brasil é lamentável.
Já pensou em ir dar uma passeada no paraguay (cidade del Leste) ?
Comprei um Hartke LH-500 por US480, só não trouxe o LH-1000 porque não tinha em estoque, estava US680....us200 por mais o dobro de potência do LH-500....que já uma pancada...Loja Tropical Music, parceria a anos....recomendo.
Eles tem lá o pequenino e brutal David Eden com preço tentadores, pr quem gosta de praticidade com potência.
Abraço
 
Back
Topo