Mesa ALTO Live 2404 - Ligar retorno

Renan Mattos

New Member
Pessoal,

peço a ajuda de vcs, pra ligar 4 retornos independentes na mesa Alto Live 2404, sao 2 retornos ativo e 2 passivo, a forma que esta distribuido no altar da igreja é:

1 ret. ativo lada direito - para Voz e Violao
1 Ret. passivo lado esquerdo - para os backvocal (usando a mesma regulagem do Ret. do lado direito)

1 Ret. Ativo para o Baterista
1 Ret passivo para Teclado, baixo e guitarra ( usando a regulagem do ret. do Baterista)

so que estamos com problemas, pois as regulagem nao estao satisfazendo toda a equipe, teria como ligar os retornos independentes ? cada um ter um tipo de regulagem!

outra coisa, queriamos ligar um ret. so para o teclado, mas nao temos como comprar um no momento, mas temos um amplificador de guitarra meteoro atomic drive 30w - ele tem uma saida line out, teria como usar esse amp como retorno pro teclado ?

pessoal desde ja agradeço a ajuda!

obs.
 
Olá!
Para ter as 4 saidas de retornos independentes, no seu caso, teras as 2 ativas e as passivas em um amplificador (cada saida de retorno na entrada L e R do amplificador e suas saidas para cada caixa).
Se usar Ativa com passiva, é o mesmo que tivesse uma caixa só!

Ate mais,

Vladimir
 
Boa noite.
Não conheço esta mesa.
Se a mesa tiver subgrupos você pode utilizar para fazer as divisões.
ou, pan como mestre Bersan (Aproveitando melhor o PAN, Master L e o Master R da mesa de) postou.
Existe também a possibilidade se a mesa tiver auxiliares para você fazer fazer a distribuição para as caixas em questão.
Há, vocês pode (aos poucos) pegar as saídas auxiliares e subgrupos para fazer as vias de retornos e para ligar fones com amplificadores ( ex:pWS) direto a cada músico e backvocal.
Obs. Existe uma forma legal de fazer mandadas separadas e agrupadas para os fones com PWS , só buscar na internet que tem vários videos explicando.
Mais para frente, você já vai pensando nos fones, pois é a melhor opção.

Espero ter ajudado.
 
Back
Topo