Mesa Behringer UB1204-PRO - dúvida Pré e Post Fader

Max-bc

Member
Olá, eu estou usando uma UB1204-PRO (sem fx) e preciso enviar "alguns canais" para o que chamam de "FX Esterno", mas na prática vou usar num sistema de looper. Ou seja, ele só será gravado e voltará igual (sem processamento de efeitos).
A questão é que tanto a saída de Pré-Fader como a de Post-Fader enviam sinal MONO. Como em um dos canais o sinal é de uma pedaleira, ele já vem processado STEREO e gostaria que assim continuasse em todo trajeto.
Existe alguma forma de contornar esse PROBLEMÃO?
Pois se utilizasse uma mesa 1204 COM USB, ela enviaria em STEREO, ... mas SEMPRE TODOS os canais e não APENAS o que quero gravar, correto? Pois acho que o botão MUTE no Post-Fader não teria o mesmo efeito.

Alguém teria uma SUGESTÃO para o caso? Obrigado.

timthumb.php
 
Não tem como amigo, só se sua mesa tivesse a opção de auxílios stereo, coisa que poucas analógicas tem. Mas porque a necessidade de guitarra em L-R?
 
Não tem como amigo, só se sua mesa tivesse a opção de auxílios stereo, coisa que poucas analógicas tem. Mas porque a necessidade de guitarra em L-R?

Hum, era o que eu temia :-/
É que eu quero fazer apresentações ao vivo, filmar e gravar (em stereo), pois mono fica meio sem graça.
Mas blz, já tirou minha dúvida. Vou ter que pensar em outra soluçao.
Obrigado
 
Back
Topo