Mesa Behringer Xenyx X2222USB

Jailson Santos

New Member
Olá pessoal desde ja peço desculpas caso esteja postando em local errado, sou novo no fórum e também em sonorização e tenho bastante duvidas.   adquirir recentemente uma mesa behringer xenyx x2222USB e instalei meus retornos na control room, mais nao sei como uso as saidas aux returns. E qual seria a forma correta de usar   o main mix mi refiro ao L R master da mesa usa o L pra os medios e agudos e o R para Graves e sub graves? ou  devo usar os dois lados balanceados com agudos,medios, graves e sub graves? se algume poder esclarecer isso pra mim serei muito grato outra coisa tenho 1 equalizador behringer 3201 pro e um crossover cx210 e 4 amplificadores 3 Crown e 1 Dobsom GSA4000 semdo 1 pra retornos 1 pra medios e agudos e os outros para graves e Sub graves.                                                      
 
Bom dia e seja bem vindo Jailson,
Sugiro que seja um pouco mais claro, ficou bem confuso.

Via de regra, as caixas devem ser ligadas nas saídas MAIN L/R. Se ela é composta por vias separadas (Graves, médios e agudos), um crossover deve ser usado para direcionar estar frequências para cada caixa, inclusiva para SUB.

Apesar disso, o sub pode ser ligado diretamente nos auxiliares (Neste caso, o envio do sinal para o sub será feito individualmente por canal).

Em relação aos retornos, devem ser ligados na saída auxiliar.

Como sua mesa tem 2 saídas [Uma fixa pra auxiliar pré-fader(retorno) e outra comutável entre pré ou pós (retorno ou efeito)], uma fica pro retorno e a outra pro SUB.

Um abração
 
Jailson, bem ao SAV. Seguinte. Ligue as saídas LR da mesa nas entradas A e B do equalizador, as saídas do equalizador você liga nas entradas LR do crossover. No crossover você faz as divisões. Não encontrei informações sobre esse crossover, mas dependendo das saídas que tiver você pode ligar, subs, graves, médios e agudos separados. Dele os cabos saem pros amplificadores e destes para as caixas correspondentes. Os retornos você liga nas saídas AUX. Espero ter ajudado.
 
Back
Topo