Mesa de Debate - Microfones de Lapela

Lucas Molina

New Member
Olá Pessoal

Sou leigo no assunto, porém preciso montar um ambiente de debate numa sala sem publico para 5 pessoas microfonadas, para gravação de vídeos para o youtube. A melhor opção que encontrei foi os microfones de lapela. Encontrei dois tipos de base de microfone, uma dupla, ou seja com dois microfones e a outra com apenas um. Pergunto, posso ligar duas bases duplas e uma individual nessa mesa?

https://www.multisom.com.br/produto...ha-ag06-6-canais-com-interface-audio-usb-8857

as bases de microfones tem saídas P10 e XLR.
upload_2018-6-20_17-22-39.png
 
Seja bem vindo ao SAV Lucas Molina!
Vc vai precisar com uma mesa com no mínimo mais um canal para microfone. Suponho que a base dupla tenha uma saída mix dos dois microfones, neste caso o 5º mic ficaria sem entrada uma vez que a entrada estéreo é em nível de linha, preparada para receber sinal de instrumentos.
 
Obrigado Altair
Mas se eu ligar o microfone na entrada de linha ele simplesmente não irá funcionar ou vai funcionar de maneira reduzida? Para uma mesa de debate isso fará muita diferença?
 
Vai trabalhar com sinal bem reduzido. Vc pode testar na loja se atenderia a sua aplicação, mas é praxe na sonorização ter sempre canais reserva, por diversos motivos. Uma necessidade inesperada, uma queima de um canal, etc...
 
Ola!
Bem. Indicaram comprar uma mesa com mais canais. Conseguentemente ira aumentar o valor comparado com a mesa que ele mostrou.
E este interface da behringer encontrei no mercado livre entre R$ 800,00 e R$1000,00.

Ate mais,

Vladimir
 
Uma vez que o objetivo é produção de vídeos para o Youtube, obrigatoriamente vc terá um computador á sua disposição, então, tendo verificado o preço da interface sugerida pelo @TheVladBS , acho que ela é realmente mais interessante e ficará mais barata que uma mesa com interface USB. Vc encontra esta interface no ML por 650/750 reais.