Mesa de som beringer 2442FX

Celebra_PE

New Member
Olá pessoal, recentemente comprei essa mesa de um amigo meu, porém não estou conseguindo utilizá-la, acho que por um simples detalhe que não estou achando. O problema é o seguinte... gostaria de saber onde é a entrada para os caixas frontais e os retornos...

O meu equipamento é o seguinte:

Para o som frontal
01 amplificador DBS 2000 - Wattsom.
01 equalizador de 30 bandas - Unic.

Para o som retorno
01 amplificador DBS 2000 - Wattsom.
01 equalizador de 30 bandas - Unic.

Pronto, eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar a encontrar a entrada "na mesa" dos dois cabos que saem do equalizador "do som frontal" e os dois cabos que saem do equalizador "do som de retorno"...

Lembrando que a mesa de som é uma BERINGER 2442FX
 
Olá amigo,

Talvez esteja invertendo os caminhos percorridos pela corrente elétrica. O correto é sair da mesa, entrar no equalizador, sair do equalizador e entrar mo amplificador, sair do amplificador e ir até as caixas.

Na mesa, para os PA's use as "saídas" MAIN OUT ou MASTER OUT ou ainda a MONO OUT e para os retornos use a AUX 1 ou AUX 2.

Abraços,
 
Exatamente o que eu ia dizer! (by Chapolin) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vejo algumas pessoas se referindo à saída da mesa como "entrada" e isso é totalmente incorreto.

Uma boa lida no manual ajuda bastante...
 
Como ele disse que a mesa foi de um amigo imagino que o manual tenha se perdido. Vá até o site da Behringer para baixar o manual, se não encontrar o da sua que deve ser SL por baixar o da SX que é basicamente a mesma coisa.
 
Back
Topo