Mesa de som com processador de efeitos, qual a melhor?

Uedson

New Member
Olá pessoal sou novo no forum, trabalho com música ao vivo voz e teclado, e estou montando um som ativo, já que estou eliminando o hack gostaria de eliminar tbm o processador de efeitos e pegar uma mesa que já venha com efeito.

Pra facilitar vou colocar algumas observações:

A behringer está fora de quêstão, já uso uma x1222. A mesa em si quebra um galho mas o processador de efeitos incluso nela é um lixo.

Quero uma mesa que tenha um reverb que preste, pq o da mesa behringer é mt ruim, queria testar o efeito das mesas yamaha e mackie mas não conheço ninguém que tenha, então se alguém tem mesa de uma dessas duas marcas e puder me informar  qual das duas oferece o melhor reverb já me ajuda, a qualidade das mesas já conheço gosto tanto da yamaha quanto da mackie, quero saber qual das duas oferece o melhor reverb para voz,.  
 
alessandrofabio disse:
Uso a mfx 20, acho esses efeitos da lexicom muito bons..

Já utilizei a Soundcraft MFX12, bons efeitos da Lexicon, os efeitos das mesas Beh não me agradaram, hoje uso a Yamaha MGP que vem com dois processadores Rev-x(8 tipos) e SPX (16tipos) onde você também tem um botão FX to Fx Blend onde você pode fazer a mistura dos dois efeitos selecionados.
Tive bons resultados com esses efeitos da MGP no meu ponto de vista ainda melhor do que o da Lexicon da Soundcraft.

Abraço
 
Se quiser ouvir eu postei em outro post algumas gravações onde estou usando efeitos (de forma suave) nos vocais e instrumento.
Recomendo usar um bom fone de ouvido para perceber melhor os detalhes.

http://somaovivo.org/forum/showthread.php?tid=9175&page=3

Abraço
 
Back
Topo