• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Mesa de som digital skp vs digilive

Olá galera bom dia!
Estou precisando muito da ajuda de vocês, pois estou precisando comprar uma mesa de som digital "barata" para nossa igreja e aqui onde moro encontrei uma marca que não conheço daí queria ver com vocês o que poderiam me dizer sobre estas mesas digitais:
1. SKP touch 20 canais https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1001424148-mesa-de-som-digital-d-touch-20c-skp-_JM

2. Digilive Studio master
https://produto.mercadolivre.com.br...a-digital-studiomaster-digilive-16-canais-_JM

Aguardo ajuda! Um grande abraço.

Olá obrigado por sua atenção!
Preciso de 08 imputs, sendo 04 stereos e cinco monos...
Atualmente uso um violão, uma guitarra, um baixo, um teclado e três microfones e futuramente pretendo microfonar a bateria.
O que você poderia me orientar?

tonreb

Moderator
Moderador
ok, então deixa te corrigir quanto aos inputs:

3 vozes - 3 inputs
1 teclado - 2 inputs (estéreo via Direct box)
1 guitarra - 1 input (via captação de amplificador por mic)
1 violão - 1 input (via Direct box)
1 baixo - 1 input (via Direct Box)
1 batera - 6 a 8 inputs (via microfones) - batera acústica
1 CD player - 2 inputs (estéreo)
1 PC/Note - 2 inputs (estéreo)

dessa forma temos uma necessidade de 20 inputs sendo 14 monos e 6 estéreos, o PC e o CD vamos deixar como sendo apenas 1 input estéreo, então consideraremos uma mesa de 18 canais ao todo.

A primeira mesa te atende (SKP), mas sem possibilidades de expansão futura... a outra já não te atende.

a SKP só traz a mesa para o BR, a marca original é SoundKing, são razoáveis, nada de mais em questão de timbre.

outras opções para compra na mesma categoria seria: XR18, MR18, M18 (RCF), ou partir para algo maior..... ou até mesmo pegar uma 01V96 usada (que terá melhor aproveitamento)

Sou novo aqui
Aproveitando o post, queria tirar uma duvida
Tenho um som que toco em sociais (max 100 pessoas) - 2 tripes, uma ativa e passiva moug 10 polegadas - . Até então me atende em locais fechados, já em local aberto é outra historia, gostaria de saber se vocês gostam desse som? (vi um post antigo sobre a moug de um dj mas acho que foi apagado) e gostaria de saber também, o que eu poderia fazer para aumentar a potência...UMA MESA, AMPLIFICADOR, CONTROLADORA?
Me ofereceram um sub passivo, mas atrapalharia o som? e com sub precisaria de uma mesa ne?
Desde já, obrigado!
Obs: Não tenho tanta grana!!!