Mesa de som mais cara do mercado?

Amigo,pra mim a mesa mais cara do mundo são 3; 01v,studiolive 16.4.2 e DL 1608...
É porque to juntando a grana ainda e enchendo o saco do Sav pra não comprar errado!!!
Abcs
 
Douglas Alexandre Formaio disse:
olha, tenho um Behringer que posso te vender por US$500.000, não que ela vale mais que 2 mil,

mas pra ficar como mais cara, eu faço o preço que precisar,

agora se vou vender é outra coisa.......... rsrs

Nao vai. Mais facil esperar chegar uma ambulancia de hospicio :mrgreen: :mrgreen: !
Agora uma Sonosax de 6 canais por 50 mil Reais - vai sim.E rapido. Porque 'e uma SONOSAX!Padrao (de-fato) de gravação dos cineastas em campo.
Entre as grandes , os preços das mesas de gravação sempre sao maiores que de PA : SSL ,Neve, Euphonix ,Trident ,Otari - sao lendas (e lendas caras)!
Podemos so da uma estimativa dos alguns modelos pois o valor exato 'e dificil saber ja que uma mesa dessas se vende com instalação (normalmente).Ai entraa passagem da equipe,hospedagem, ferramentas e material de despesa e etc..
'E "normal" um estúdio TOP gastar uns 500 mil dollares com uma mesa de 96 canais da SSL por exemplo..

Abrcs,
andry110
 
isso não é minha praia, é bom ficar sabendo que existe essas belezas, mais eu tenho que me contentar com mesas até 30 mil rsrsrsrsrsr
 
ainda tem muita analogica rodando e dando muito show, nacional tem a vegas tem as yamahas im8 séries e por ai vai
 
Back
Topo