Mesa de Som Phonic Summit

Olá amigos do Sav, verificando alguns recursos achei muito interessante a mesa Phonic Summit, então gostaria de saber se algum membro do forum tem essa mesa em uso em PA e o que tem de bom e ruim no equipamento.

Paulo Cesar.
 
Não adiantar esperar muito dela. Não está no patamar de uma Mackie, soundcraft, A&H dentre outras TOPs. Talvez fique no nível das Behringer, ou abaixo.

Já tem um tópico aqui discutindo...veja lá:

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=4549">viewtopic.php?t=4549</a><!-- l -->

Acho que podemos encerrar este né?

Um abraço
 
Tenho um amigo que comprou uma para uma empresa de transmissão de TV pela internet e se arrependeu muito! Na verdade ela sai um pouco mais barato que a 01v porém com o pré muito inferior e muito menos recursos, outra coisa que ele trocou a mesa por 2 vezes e foi conseguir uma mesa descente somente na terceira vez....O problema se não me engano era que a mesa não conseguia guardar nenhuma das programações. Fica a dica e o ditado "O barato sai caro!"

Abraços!
 
Ela é bem intuitiva, tela touch screen e não achei o pré dela tão ruim.

O que mata é o tempo que demora para iniciar e pra processar alguma coisa. sem falar que trava na maioria das vezes que vc liga, essa foi a experiencia que eu tive com ela.

Outro fator que achei negativo é que vc não tem possibilidade de expansão nela. ela é usada mais para estudio.

Abraço.
 
Back
Topo