mesa MXS 12II

LuCaS G1

New Member
amados irmãos,
gostaria de saber se a saida de efeito dessa mesa é amplificada o bastando para sustentar um fone de ouvido in-ear, quem puder responder essa duvida boba,
desde já grato........viva o Som Ao Vivo

mxs12II.jpg
 
Olha Thiago, eu acho q nao da pq pra saida de efeito funcionar vc tem q retornar com o sinal processado vindo do aparelho de efeitos, no seu caso creio q vc ta querendo somente mandar o sinal para os fones de ouvido, nesse caso teria q usar uma AUX da mesa e nao uma Effects, sua mesa nao tem AUX, acho q nao eh possivel fazer da maneira q vc ta querendo, mas aguarda ae q o pessoal aki sempre tem uma solucao...espero ter ajudado...
 
Olá a todos,
Voce tem q comprar um amplificador de fone... na loja q eu trabalho chegou um da samson com 4 saidas para fone, R$186! Abraços
 
Lucas.

A saída de efeito é um nível de linha. Se vc plugar o fone, vc vai ouvir, mas a qualidade do sinal é ruim. Outra coisa a se observar é que a saída de efeitos é pós-fader e sempre que vc alterar alguma coisa no fader, vai alterar no fone tb.

[]'s
 
Lucas G1,

tem jeito não, tem que trocar a mesa de som. Quer melhorar todo o som da sua igreja? Compre uma Behringer, uma Alto, Staner ou uma Ciclotron CSM, mas fuja de MXS, MXSD, AMW, AMBW.

A sonoridade dessas mesas é ruim, você vê os reflexos disso em todos os instrumentos e na dificuldade em se conseguir uma boa equalização.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Lucas G1,

tem jeito não, tem que trocar a mesa de som. Quer melhorar todo o som da sua igreja? Compre uma Behringer, uma Alto, Staner ou uma Ciclotron CSM, mas fuja de MXS, MXSD, AMW, AMBW.

A sonoridade dessas mesas é ruim, você vê os reflexos disso em todos os instrumentos e na dificuldade em se conseguir uma boa equalização.

Um abraço,

Fernando

Pensa numa yamaha também.... heheheh

Por falar nisso, alguém me dá uma ajuda lá no meu tópico da mesa! :wink:
 
eu sei, era só uma duvida que eu tinha mesmo, eu tb já tinha conhecimento de ser pos fader, mas eu já fiz uns esquemas lá na igreja, até o final do ano temos uma mesa de qualidade lá, dai aposento essa ae.

vlw pela ajuda ae galera!
 
Ls.Bastos,

Foi mau, devia ter acrescentado as Yamaha. Com o dólar caindo, elas estão passando a ter preços mais acessíveis, mas ainda mais caros que Behringer, Alto, Phonic e Roxy. Mas a melhor qualidade e durabilidade compensa.

Um abraço,

Fernando
 
Sim... compramos a nossa Yamaha MG24/14FX por R$ 2.452,00 a vista.

E vou te falar, o processador de efeitos dela não é ótimo, é excelente!
 
Back
Topo