Mesa Staner

Helio

Member
Galera, gostaria de saber se alguem aqui do SaV tem alguma imformação sobre aquela antiga mesa Staner de 12 canais,preta que possui FX1 e FX2,e que usa conectores P10 na entrada dos mics...

Fui hoje a uma igreja olhar oque poderia fazer para a melhoria do som e me deparei com mais esses equipamentos:

Uma DBK 1500 e uma 720

Duas caixas de retorno.

Quatro caixas JBL sendo usadas como PA.

Um equalizador VOXMAN

Uma camara de eco...rsrsrsrsrs

Gostaria de saber como ligar adequadamente essa mesa Staner...

Forte abraço a todos !
 
Quanto à ligação das caixas, você tem potência e impedância das caixas? É importante saber.
Os PAs você liga no LR, padrão.
Os retornos, se tiver auxiliar (mesmo que post-fader), liga aí.

Esse EQ da Voxman é pedreira. Eu prefiro deixar sem. Deixa ele enfeitando o rack.
Eu não ligaria esse EQ Voxman e nem a bendita "câmara de eco".

Se a igreja não tem grana para melhorar os equipamentos, sugira pelo menos uma geral nos cabos, se for necessário.
Às vezes só a troca dos cabos transformam um equipamento horrível em um equipamento "usável".
 
hehehehe...Gostei da mensagem gabriel !!!

Na verdade, pedi a eles um equalizador novo,mas, o pastor disse que iria conversar com a liderança primeiro pra então comprar...ja vi que não pretendem investir muito no som.

Falei que comprassem uma mesa de som nova,tipo Yamaha ,pois a deles é muito simples...

Na próxima semana estarei trocando os plugs da medusa que são P10mono por XLR de melhor marca...

Só não sei o quanto $$ cobrar por um serviço desses,pois fui convidado a dar uma olhada no som...e aí tem ideia quanto ?
 
Quando eu trabalhava com isso aqui em Brasília, minha visita custava R$150.
Para a execução do serviço, eu só cobrava o material, mas tinha parceria com lojistas, que me davam 10 ou 20% de tudo que eu "vendia".
 
Back
Topo