Meu primeiro uso e meu primeiro problema (Fader)

Tiago,

O problema que vc está tendo é apenas quanto ao "escorregar" do fader ou algo parecido com este do vídeo > <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=NDqQRsCJmo8">http://www.youtube.com/watch?v=NDqQRsCJmo8</a><!-- m --> (fonte: <!-- m --><a class="postlink" href="http://soundforums.net/junior-varsity/5967-defective-x32.html#post44359">http://soundforums.net/junior-varsity/5 ... #post44359</a><!-- m -->)


*********** disse:
...acho que tem muito espaço para este console e suas futuras atualizações.

Concordo contigo, mas para estrada, sou totalmente pé atras ainda!rs
 
Dear all,

Thank you for your comments and please allow me to respond.

We are indeed sorry for any defect our customers experience and we fully understand the frustration that comes with it.

Be assured that we are committed to help everyone as quickly as possible, no matter if it is a US$ 10 pair of headphones or a US$ 3,000 mixing console.
We have greatly invested in excellent product specialists and service technicians as well as in our new Care Centers in Kidderminster UK and Nevada US. Those state-of-the-art facilities not only serve as service centers but also as spare part depots. Feel free to visit us as we’re more than happy to show you around.

I like to mention that I am very proud of our teams who truly go out of their way to help, even sometimes on weekends and holidays as you see from the posts.

While we are committed to provide the best possible customer experience, unfortunately defects happen and and they happen in any industry and with any brand. However we are here to help wherever we can and we are also very grateful for any feedback we’re getting from you to further improve our customer experience.

With our massive US$ 20 million investment in our state-of-the-art manufacturing facility last year, our product quality has gone up tremendously and based on feedback and statistics from our largest customers such as Thomann in Europe, our overall product failure rate is now around 0.5%, in line with some of the best manufacturers.
As a direct result, we introduced a 3-Year Warranty Program at the beginning of 2012. This program includes any of our products, even a US$ 10 pair of headphones.

Defects can have multiple reasons and those are not only related to design and manufacturing.

Allow me to give you some examples:

Even though we design our packaging based on international standards which include drop tests etc., at times we are experiencing defects caused by inappropriate transportation handling, often not visible as first glance.
Our Care facilities recently received a couple of X32 mixing concoles for repair where customers reported defective faders. When we opened the units, we found liquids inside which someone had spilled in.

Every product that leaves our factory is fully tested and would have never passed the conditions reported here.

Before we jump to conclusions, please allow us to get those products back for further investigation so we fully understand the root causes.

Thank you for your support and I wish you a blessed 2013.

Warm regards

Uli

Tradução:

Queridos todos,

Obrigado por seus comentários e por favor, permita-me responder.

Estamos realmente muito por qualquer defeito nossos clientes experiência e estamos plenamente de compreender a frustração que vem com ele.

Tenha certeza de que estamos empenhados em ajudar a todos o mais rápido possível, não importa se é um par de EUA $ 10 de fones de ouvido ou uma consola de EUA $ 3.000 mistura.
Temos muito investido em produtos excelentes especialistas e técnicos de serviço, bem como em nossos Centros de Atenção novos Kidderminster Reino Unido e EUA Nevada. Essas instalações state-of-the-art, não só servir como centros de serviços, mas também como depósitos de peças de reposição. Sinta-se livre para visitar-nos como nós somos mais do que feliz em lhe mostrar.

Eu gosto de falar que eu tenho muito orgulho de nossas equipes que realmente vão sair do seu caminho para ajudar, às vezes até mesmo nos fins de semana e feriados, como vocês podem ver nas mensagens.

Enquanto estamos comprometidos a fornecer a melhor experiência ao cliente possível, infelizmente defeitos acontecer e e acontecem em qualquer setor e com qualquer marca. No entanto, estamos aqui para ajudar sempre que podemos e somos também muito gratos por qualquer feedback que estamos recebendo de vocês para melhorar ainda mais a nossa experiência do cliente.

Com o nosso investimento dos EUA 20 milhões dólares maciça em nossa fábrica de estado-da-arte no ano passado, nossa qualidade de produto subiu muito e com base no feedback e as estatísticas de nossos maiores clientes, como Thomann na Europa, a nossa taxa de falhas total produto é agora de cerca de 0,5%, de acordo com alguns dos melhores fabricantes.
Como resultado direto, introduzimos um programa de garantia de 3 anos, no início de 2012. Este programa inclui alguns de nossos produtos, até mesmo um par de EUA $ 10 de fones de ouvido.

Defeitos pode ter várias razões e aqueles não estão apenas relacionadas com design e fabricação.

Permita-me dar-lhe alguns exemplos:

Mesmo que nós projetamos nossa embalagem com base em normas internacionais, que incluem testes de queda, etc, às vezes estamos experimentando defeitos causados ​​pelo manuseio transporte inadequado, muitas vezes não visíveis, como à primeira vista.
Nossas instalações de Cuidados recebeu recentemente um par de concoles X32 mistura para reparo onde os clientes relataram faders defeituosos. Quando abriu as unidades, encontramos líquidos dentro que alguém tinha derramado dentro

Todo produto que sai da nossa fábrica é totalmente testado e nunca ter passado as condições aqui relatados.

Antes de tirar conclusões precipitadas, por favor, permita-nos para obter esses produtos de volta para mais investigação para compreender plenamente as causas profundas.

Obrigado por seu apoio e desejo-lhe um abençoado 2013.

Abraço

Uli

Fonte: <!-- m --><a class="postlink" href="http://soundforums.net/junior-varsity/5967-defective-x32-2.html#post44581">http://soundforums.net/junior-varsity/5 ... #post44581</a><!-- m -->
 
Sinceramente, achei estranha essa resposta.

Our Care facilities recently received a couple of X32 mixing concoles for repair where customers reported defective faders. When we opened the units, we found liquids inside which someone had spilled in.

Todas as mesas com esse problema estavam com liquido dentro?
 
No mesmo fórum que temos as referências têm diversas respostas do Sr. Uli, não apenas da x32, mas por diversas vezes ele cita que realmente tem problemas em seus produtos. E cita alguns da x32
 
A PAZ

Uma coisa aprendi com o passar dos anos, não ter pressa em comprar lançamentos, isto pode ser: carros, eletrodomésticos, equipamentos profissionais, etc......
Este fabricante é conhecido por copiar produtos diversos, até encampou um projetista que era da mackie, mas o mesmo conseguiu copiar todos os modelos, mas como foi dito copiar, mas não copiou a qualidade dos produtos, que o digam as mesas da behringer que era copia da mackie e da midas, mas quanto ao resto não preciso falar é de conhecimento de todos.
Foi mostrado esses defeitos e provavelmente deverão aparecer outros, e espero que sejam corrigidos, mas da mesma forma que o fabricante corrija os defeitos, acredito que alguns de nós devemos pedir desculpas aos nossos companheiros que não confiaram no lançamento e foram até enfáticos nas suas posições, pois agora está sendo mostrado quem tinha um pé atraz tinha razão.
 
Boa noite!

heriberto disse:
A PAZ

Uma coisa aprendi com o passar dos anos, não ter pressa em comprar lançamentos, isto pode ser: carros, eletrodomésticos, equipamentos profissionais, etc......
Este fabricante é conhecido por copiar produtos diversos, até encampou um projetista que era da mackie, mas o mesmo conseguiu copiar todos os modelos, mas como foi dito copiar, mas não copiou a qualidade dos produtos, que o digam as mesas da behringer que era copia da mackie e da midas, mas quanto ao resto não preciso falar é de conhecimento de todos.
Foi mostrado esses defeitos e provavelmente deverão aparecer outros, e espero que sejam corrigidos, mas da mesma forma que o fabricante corrija os defeitos, acredito que alguns de nós devemos pedir desculpas aos nossos companheiros que não confiaram no lançamento e foram até enfáticos nas suas posições, pois agora está sendo mostrado quem tinha um pé atraz tinha razão.
Perfeito Heriberto! Sábias palavras...


Uma vez Beh, sempre Beh.


Grande abraço!
 
*********** disse:
Exatamente este problema, sendo aqui o #7. E agora?

Tiago, avisa quem comprou a mesa: Assistência técnica!
Se der sorte, trocam a mesa inteira (penso eu que isso seja resultado da falta de peças.... mas....), assim tem a mesa de volta mais rápido.
 
Já consta no Forum oficial Behringer mais esse defeito da X32.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://forum.behringer.com/showthread.php?612-Second-defective-X32">http://forum.behringer.com/showthread.p ... ective-X32</a><!-- m -->
 
heriberto disse:
A PAZ

acredito que alguns de nós devemos pedir desculpas aos nossos companheiros que não confiaram no lançamento e foram até enfáticos nas suas posições, pois agora está sendo mostrado quem tinha um pé atraz tinha razão.

Prezado Heriberto, não acho q devemos desculpas a ninguém, o próprio Gugasom, citou algumas "percepções" q achei q era dele e na verdade ele copiava e colava aqui sem citar a fonte. Com isso o q ele fala da X32, pra mim, não tem muito peso. Eu mesmo questionei ao próprio da onde ele tirava as citações, se era de uma mesa própria ou emprestada/alugada, mas ele apenas ignorou.
Não estou defendendo a X32, nem mesmo fechando os olhos para os problemas q aparecem. Só acho que em algumas situações o q esta sendo feito é crucificar a mesa pela marca. Parece até q a Roland, Yamaha e SoundCraft são a prova de defeitos.
A Behringer está mostrando que é possível ter recursos em uma mesa com um custo final muito abaixo dos seus principais concorrentes, e essa diferença de preço não é apenas pela "qualidade" do produto, nem mesmo confiabilidade, é política de preço, LUCRO.

Brasileiro é assim mesmo, todo mundo fala que o Gol é uma carroça, mas todo ano ele é o campeão de vendas, e com preço de carro.
 
A PAZ

Tenho a seguinte percepção, aqui a SAV é uma vitrine, onde muitas informações são colocadas com embasamentos.
Porém o que aconteceu é uma verdadeira apologia de um produto em que no momento é apenas uma conjectura, aonde o fabricante é conhecido como problemático, inclusive que qualquer um de nós aqui só compra quando não tem alternativa, ou seja embora seja produtos que dão problemas cedo, compramos devido ser muito barato.
Eu tinha muitas informações que a Behringer era produto fraco, mas hoje já posso falar que é fraco realmente, pois comprei em dezembro de 2011 um cross-over dessa marca e agora em dezembro ele já deu problema em um canal, como só uso um canal, então terminei fazendo uma adaptação usando o canal R, salientando que é um produto de pouco uso, é utilizado apenas 5 vezes na semana, pois são 3 cultos, 1 ensaio e 1 escola bíblica dominical, e posso falar disso, pois anteriormente tínhamos um cross-over cygnus que tinha 12 anos e uma mesa ciclotron que ainda continua encostada na igreja e pronta para uso, embora a qualidade seja ruim.
Quantos aos recursos não nego realmente é excelente, mas de que adiantará se voce não puder confiar.
Mais uma vez volto a falar, aqui é uma vitrine, portanto temos que ter responsabilidade de informar que não sabemos como vai comportar o produto, e aqui mesmo muito dos moderadores quando interpelados com outros produtos que eram lançamentos ou não se tinha conhecimento sobre eles, informavam que não podiam jugar pois ainda era novo e precisaria de tempo para se ter um parecer, então o que foi mudou agora? como se diz aqui no nordeste, parece até sangria desatada com um lançamento de um fabricante que até a pouco não presava pela robustez dos seus produtos.
Eu faço ainda a pergunta, como ficaremos se hipoteticamente o fabricante retirar de linha essa mesa por problemas surgidos? Antes que rebatam sem fundamentos, informo que um fabricante muito mais criterioso, com produto reconhecidamente de qualidade, lançou uma mesa digital e em menos de dois anos retirou de linha por problemas na mesma, a TT da Mackie.
Quanto a Roland, a allen e soundcraft não sei se tem problemas em seus produtos, mas aqui tem alguns que possuem uma e ao contrário informam maravilhas sobre elas, até hoje não os vi informando que tiveram algum problemas com elas.
 
A PAZ


Pronto Tiago, é isso que queremos aqui,
Esta Behringer ao meu ver tem muito que crescer, assim como outros consoles e no caso sito as Si, nunca tive um bom evento com estas
São esse tipo de informação que nos dá tranquilidade, pois foi dado sem apaixonismo, com honestidade, independente de quem é o fabricante e com isso podemos avaliar se realmente se poderemos comprar uma igual.
Produto dar defeito isso é natural, erros de série também, para isso existe os recall da vida. Inclusive em grandes fabricantes isso é normal e quando os mesmo querem botar para debaixo do tapete se dão mal, basta apenas ver a queda que houve no mercado internacional dos Jeep Cherokee, eles esconderam um problema sério e quando foi descoberto tiveram diversos processos e alem disso uma queda bem acentuada de vendas.
 
Back
Topo