Queridos todos,
Obrigado por seus comentários e por favor, permita-me responder.
Estamos realmente muito por qualquer defeito nossos clientes experiência e estamos plenamente de compreender a frustração que vem com ele.
Tenha certeza de que estamos empenhados em ajudar a todos o mais rápido possível, não importa se é um par de EUA $ 10 de fones de ouvido ou uma consola de EUA $ 3.000 mistura.
Temos muito investido em produtos excelentes especialistas e técnicos de serviço, bem como em nossos Centros de Atenção novos Kidderminster Reino Unido e EUA Nevada. Essas instalações state-of-the-art, não só servir como centros de serviços, mas também como depósitos de peças de reposição. Sinta-se livre para visitar-nos como nós somos mais do que feliz em lhe mostrar.
Eu gosto de falar que eu tenho muito orgulho de nossas equipes que realmente vão sair do seu caminho para ajudar, às vezes até mesmo nos fins de semana e feriados, como vocês podem ver nas mensagens.
Enquanto estamos comprometidos a fornecer a melhor experiência ao cliente possível, infelizmente defeitos acontecer e e acontecem em qualquer setor e com qualquer marca. No entanto, estamos aqui para ajudar sempre que podemos e somos também muito gratos por qualquer feedback que estamos recebendo de vocês para melhorar ainda mais a nossa experiência do cliente.
Com o nosso investimento dos EUA 20 milhões dólares maciça em nossa fábrica de estado-da-arte no ano passado, nossa qualidade de produto subiu muito e com base no feedback e as estatísticas de nossos maiores clientes, como Thomann na Europa, a nossa taxa de falhas total produto é agora de cerca de 0,5%, de acordo com alguns dos melhores fabricantes.
Como resultado direto, introduzimos um programa de garantia de 3 anos, no início de 2012. Este programa inclui alguns de nossos produtos, até mesmo um par de EUA $ 10 de fones de ouvido.
Defeitos pode ter várias razões e aqueles não estão apenas relacionadas com design e fabricação.
Permita-me dar-lhe alguns exemplos:
Mesmo que nós projetamos nossa embalagem com base em normas internacionais, que incluem testes de queda, etc, às vezes estamos experimentando defeitos causados pelo manuseio transporte inadequado, muitas vezes não visíveis, como à primeira vista.
Nossas instalações de Cuidados recebeu recentemente um par de concoles X32 mistura para reparo onde os clientes relataram faders defeituosos. Quando abriu as unidades, encontramos líquidos dentro que alguém tinha derramado dentro
Todo produto que sai da nossa fábrica é totalmente testado e nunca ter passado as condições aqui relatados.
Antes de tirar conclusões precipitadas, por favor, permita-nos para obter esses produtos de volta para mais investigação para compreender plenamente as causas profundas.
Obrigado por seu apoio e desejo-lhe um abençoado 2013.
Abraço
Uli