Meu som ...

Helio

Member
Salve salve galera do SaV,imenso prazer poder compartilhar mais uma exteriência com vocês...

Galera,desta vez gostaria de uma ajuda de vocês para uma ligação de um equipamento que venho comprando ao longo dos anos...na verdade não é grandes coisas,mas,sei que irá me atender bem...

Meu som ...

- mesa Behringer xenix 2442 fx
- equalizador Behringer FBQ 3102
- compressor Behringer MDX 2600
- processador de efeitos Alesis mid verb 4


A minha dúvida é, como posso ligar esse equipamento ?
No mais,fico aguardando resposta...muito obrigado à todos !

Atenciosamente :
Helio
 
Meu amigo, cuidado com a sua Behringer essa coisa ai sempre dá problemas no processador de efeitos a minha deu problema tive que que pagar 500 reais pra pagar, sempre que procurei problemas dessa mesa esse problema é uns dos mais comuns.
 
juninhoicm disse:
Meu amigo, cuidado com a sua Behringer essa coisa ai sempre dá problemas no processador de efeitos a minha deu problema tive que que pagar 500 reais pra pagar, sempre que procurei problemas dessa mesa esse problema é uns dos mais comuns.

Valeu junin,quando a mesa der problema vou me lembrar do seu conselho...kkkkk

Por enquanto, só quero saber como ligar o equipamento ...
 
Ligue a mesa no equalizador e depois nos amplificadores. O efeito use em um auxiliar pós fader, e o compressor use insertado no canal que houver necessidade.

Sent from my GT-S5300B Using ForumTouch for Android
 
Obirigado Rafael,será que não posso ligar o compressor asim como o equalizador,pois o compressor que tenho funciona como limiter ?
 
Poder até pode, mas teria que gastar um tempo para achar o threshold certo. No entanto, não acho que valeria a pena, já que é muito bom ter umm compressor para insertar , especialmente com certos tipos de pregadores...
 
Back
Topo