Mic Sem fio Karsect - URGENTE

Pedro Gustavo

New Member
Galera..preciso da ajuda de vcs.

Precisamos de um mic sem fio barato para instalar em uma de nossas igrejas.

Precisamos de um sistema diversidade, uma base, com um microfone. E pergunto pra vcs:

Qual é o microfone "TOP" da Karsect?
KRU 161?
KRU 301?
KRU 1?
KRU 101?

Em ordem, qual é o melhor pro pior?
abraço!
 
Vou na contra mão.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170247493-microfone-lyco-duplo-uh02-mm-river-music-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -music-_JM</a><!-- m -->

ou

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169475387-microfone-sem-fio-de-mo-uhf-16-frequncias-lyco-uh-96-m-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... h-96-m-_JM</a><!-- m -->
 
Pedro.

Seja qual for a ordem destes mics, todos são ruins. A diferença é que um modelo é ruim e mais caro... outro modelo é ruim e mais barato... mas todos distorcem... todos tem pouca durabilidade... todos são Karsect... ops! Não era prá falar isso... :twisted:

Resumindo: compre um bom e tradicional mic com fio, que vc fará um negócio bem melhor.

[]'s
 
Pedro tenho usado o 301 e tem me atendido bem, só uso para pregação e só ouvi ele distorcendo uma vez porque o pregador falou bem auto, a única coisa ruim é ser bateria 9v. Tenho usado uma recarregável que carrego todo dia e dura um pouco mais de 2 hs.
 
Junta um pouco mais e pega algo que preste.

O fórum tá povoado de exemplos de bons negócios por valores não muito distantes desses.
 
Ia indicar esse AKG,se frequencia ñ for problema pra você,agora se quizer esse lyco eu recomendo colocar a capsula do GM580,reatos diz que ele distorce menos que o karsect.
 
Tenho o AKG - R$600,00

Nunca tive problemas com interferência apear da frequencia fix. Utiliza uma única pilha; uma pilha alcalina de boa qualidade dura até 30 horas de acordo com o fabricante!
Timbre um pouco agudo, mas compenssável na mesa.
AKG dispensa comentários.

Abraços!!!
 
Pedro se vc quizer um microfone de otima qualidade e com preço bem mais acessivel que shure e sean te indico o AKG WMS40Pro Vocal, pode comprar numa boa que o mic é excelente, tenho 4 sistemas DUAL dele 8 mics para nosso grupo vocal e estamos super satisfeitos com os mesmos.
Agora se vc quer realmente uma opcao economica e que tambem lhe traga um resultado satisfatorio como eu queria a tempos atras e abri um topico a alguns dias atras vá de LYCO. Comprei o HU-02 e me surpreendi. Se vc puder esperar um pouco, hoje a noite vou postar uma analise sobre ele com fotos e detalhamento sobre esse mic!! Mas de ante mão lhe indico como sendo uma otima opcao economica!!! Abraço!!
 
Não sei o que vocês tem contra o Karsect!! :twisted:

Tenho um 301 e é o melhor que já possui entre 5 de marcas diferentes.
Não dá microfonia,
Não distorce,
É facild e carregar na maleta,
A bateria dura bastante!!
 
Back
Topo