Mic Sto Ângelo

VictorDalmaso

Active Member
Alguém já viu e ouviu estes Mics?

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.santoangelo.com.br/conteudo.php?cd_subcategoria=28&mudarconteudo=2">http://www.santoangelo.com.br/conteudo. ... conteudo=2</a><!-- m -->

Será que eles tem a mesma qualidade dos plugs?

Abraço
 
Ta com cara de microfone chinês...

Eita falta de originalidade, na minha opinião os fabricantes deveriam criar modelos novos, sem nomes ou aparencia bem semelhantes à alguma empresa famosa (shure, senheiser, etc). Assim fica parecendo imitação.


Mas de repente os microfones tem uma boa sonoridade, não os conheço...


abraço
Rodrigo
 
digosoul disse:
Ta com cara de microfone chinês...

Eita falta de originalidade, na minha opinião os fabricantes deveriam criar modelos novos, sem nomes ou aparencia bem semelhantes à alguma empresa famosa (shure, senheiser, etc). Assim fica parecendo imitação.


Mas de repente os microfones tem uma boa sonoridade, não os conheço...


abraço
Rodrigo

Concordo plenamente...SM57 e SM58 sao da Shure!
 
digosoul disse:
Ta com cara de microfone chinês...

Eita falta de originalidade, na minha opinião os fabricantes deveriam criar modelos novos, sem nomes ou aparencia bem semelhantes à alguma empresa famosa (shure, senheiser, etc). Assim fica parecendo imitação.

Eu acho que ta mais pra falta de criatividade, eh isso que eu acho que falta


Mas de repente os microfones tem uma boa sonoridade, não os conheço...


abraço
Rodrigo

Vamo ve que vai pagar pra ver?......
 
Bom, eu uso Sto Ângelo há 5 anos e nunca tive problema.
Sem quebras, estalos e com uma vida util enorme.

edlopessilva,

Acho que você foi ludibriado. Te passaram uma cópia do plug o que é muito comum.
Pode ter sido, ou vc pode não gostar da marca...
Gosto nçao se discute. xD

Abraço
 
Bom, comprei na Disconildo, o saquinho tem o marca Santo Ângelo. Fiz a meduza, 20 vias. Três meses de uso, 8 conectores quebraram.

Troquei tudo por Amphenol.

Acho que os produtos atuais são todos chineses.........

Sds,

Eduardo.
 
A PAZ

Eduardo já foi comentado aqui, a SantoAngelo está com duas linhas de conectores, provavelmente voce foi sorteado com a série "combate" a linha semi profissional. Exatamente para concorrer com estes mais populares.

Heriberto
 
Uso esse modelo e não tenho o que reclamar
05110300788001m.jpg

05110300789001m.jpg


Já vi de outro modelo que na embalagem vem escrito o nome santo angelo, mais no conector vem outra marca, deve ser esse o edlopessilva comprou, mais mesmo assim ele me pareceu bem mais resistente que os CSR.
 
Olha,

O caso de sua medusa é muito incomum hein?
Não vá muito pelo "logotipo da loja"
Comprei na loja "A" pq é assim....Comprei na loja "b"...
Vendendor é vendendor em qualquer lugar do mundo.
Comselho de quem já passou por isso:
VERIFIQUE O PLUG....se tem o logotipo da marca.
E ja chegue decidido! - Eu quero 10 plugs Sto Angelo XLR MAcho, fêmea, P10 etc.
Afirmo, Eu uso e recomento Sto Angelo.

Abraço
 
Boa noite a todos!

com relação aos plugs, eu não vou discutir...
Trabalhamos com Santo Angelo e não temos problemas, nem com cabo, nem com plug (normalmente compramos só Speacon e RCA). E também, se não me engano, a Santo Angelo foi importadora da Neutrik, se é para copiar, que fonte melhor eles tinham?
Agora com relação ao mic, não sei.... não conheço.
Mas a cápsula que não amassa, deve ser boa.
Na loja trabalhamos com mic CSR e esse globo demora muuuuuuuito, e com muita pancada, para amassar (ah, a cpásula continua funcionando também... rs).
Bom, se alguém pagar pra ver.... dê informações!
 
Na minha igreja eu usava santo angelo, somente essa marca pros conectores, e em mais de 10 anos de uso, todo mundo funcionou perfeitamente, ninguém quebrou nem nada....pena que os assaltantes levaram todos de uma vez só :roll:
 
problema desses microfones sempre são as capsulas....esse microfone pode durar quem saibe uns 2 anos...mas agora um shure sm58 q custa hj 300 reias...vai durar oque por baix0 10 anos. Esses microfones as capsulas são fixadas com cola e não prensadas como Shure, At, Beyer, e outras marcas. Ai quando a colca seca e cai..ñ tem super-bonder que resolva...é lixo...pegamos para testar mic da GPA alguma coisa por ai...em 1 mes deu pau...e o restante em 2 meses caiu a capsula, ainda bem q foram teste a loja cedeu p nós.
Quanto aos conectores Sto Angelo são bons conectores, porem ainda prefiro amphenol ou neutrick

Abraços
 
Back
Topo