Microfone barato sem fio.

Boa tarde galera.

Temos um microfone sem fio AKG mini na igreja e estamos querendo comprar outro microfone sem fio. Alguem conhece o Microfone Audio-technica Atr7200 T2? E melhor ir de AKG de novo (que é muito bom por sinal CxB) ou esse Audio-tec é melhor? Ou alguem tem outra sugestão de mic sem fio de até R$500.
 
Qual o modelo do AKG? sem saber o modelo fica dificil....

este AT não considero nem razoável, e sim fraco....
Para um sistema sem fio vc precisa ter qualidade de transmissão para não ter falhas. E com este mencionado já tive muitas dores de cabeça com a transmissão....

Pelo valor mencionado, recomento o Lewitt sem fio, tenho e admiro muito o sistema de transmissão e a qualidade.
Segue o link: http://www.lewitt-audio.com/LTS-Series/LTS-240-Diversity-C-D

e com um pouco a mais vc compra o sistema duplo.....
 
Ratifico a recomendação Tonreb! Muito bacana esse microfone. Pelo valor, oferece muita qualidade e Segurança. Utilizo um em diversos locais e ele tem se saído muito bem. A transmissão é excelente, consumo de pilhas é adequado, na minha visão é um excelente CxB.
 
Cborges e algumas outras na Internet. ..

Lá vai pagar uns 450 no sem fio capsula dinâmica.

São mais em conta do que comprar essas cópias genéricas
 
Manda via e-mail.... melhor....

Mas ja adianto, não tem no estoque! Acabou tudo!!! (tentei comprar outros...rsrsrs)
Pelo que falou estão trazendo mais alguns (to doido pra pegar um MTP940) e assim que chegar eles informam....
 
Como estás por dentro,,,isso não é para agora, mas teremos que em um prazo de até seis meses comprar 6 microfones,
Então uma dúvida me surgiu,,,,rs.rs.rs. estou igual ao mestre yoda..rs.rs.,,na igreja estavamos usando 2 conjuntos lyco com frequências diferente, mais 2 Karsect, que em quanto vida tiver não compro mais, e um TSI,,,,bom, eles não tinham interferência e tão pouco interferiam em nenhum,,,,nesse caso, comprando esses 3 conjuntos, como eles são fixos,,,não haveria risco disso acontecer?
 
Back
Topo