Microfone Behringer C3

arleypol

Member
bom Pastor o Senhor já comprou fica difícil expressar opinião agora, mas já que ia comprar Bheringer que fosse ao menos o B2!!!

até o C05 da Sanson eu acredito que se sairia melhor heim!! eu comprei um esses dias por R$150,00

o Raphael já está me mandando os AT2010, e eles usam as mesmas capsulas do microfone de Estúdio de saída da Audio Techinica, e por pouco mais de R$250,00, eu uso muita coisa da bheringer mas microfones eu não indico pra ninguém!!!

se quiser uma linha barata vai de Sanson ou Audio Thecnica que vai ser mais feliz!


Quanto a uso de condenser tem que levar em consideração que é um microfone extremamente macio, e propenso a distorção elétrica no pré então nada de fontes muito "fortes" para isso é melhor um dinâmico, tirando isso pode usar onde quiser principalmente em aplicações que queira captar aquelas pequenas nuances, como a válvula de uma flauta, a tecitura de um violino, ou mesmo de um coral!! fica ótimo também em over de bateria, se fizer direitinho as vezes só o condenser da conta da bateria toda!!
 
os VLZ não são prés de estúdio mas são muito bons (um dos melhores que já ouvi em mesas para P.A.), realmente um condenser faz toda diferença nessas gravações, poste aqui para a gente dar uma olhada ou melhor uma ouvida!!!
 
Back
Topo