Microfone de lapela Sony ECM CS3

Raphael Teodoro

New Member
Olá pessoal

Comprei o microfone de lapela da Sony ECM-CS3.. ele vem com a ponta p2 estéreo, usei um adaptador p2 stereo para p10 stereo e pluguei na minha interface de audio da behringer umc-404 hd... Não tive som nenhum
O microfone só pega plugando diretamente o p2 no note, mas o audio não fica bacana
A interface pega normalmente ao plugar outros mics ou instrumentos

A grande dúvida é. . . Se eu fizer um adaptador p2 femea para xlr macho, plugar na interface e ativar o phantom power o mic suportaria ???

Aaaaaah... outro teste que eu fiz foi plugar o mic de lapela no input do direct box usando o mesmo adaptador p2/p10 stereo citado acima, e usando Cabo balanceado no output do Di para conectar na entrada da interface e nao funcionou tbm ..

Ai vai a outra dúvida.. como a entrada da interface é aquela combo Xlr/P10 sendo a XLR balanceada e a P10 nao balanceada e a entrada do Di tbm não é balanceada , isso pode estar fazendo com que não funcione... resumindo a pergunta ..
Ligar algo stereo numa entrada mono não funcionará?
 
Olá,
Bom, pra começo de conversa, ser estéreo não quer dizer que é balanceado. Como ele é estéreo você precisará de dois canais: um para o L e um para R.
Você precisa montar um cabo adaptador: Fêmea P2 TRS x Duas pontas P10 mono.
Se for usar directbox, precisará ser um por canal ou um Di com duas entradas que é mais difícil de encontrar.
Espero ter ajudado... :)
 
Back
Topo