Microfone Karsect KRU 302

alisonsouza7

New Member
Ola pessoal, meu nome é Alison!
minha igreja comprou 4 microfones karsect, funciona muito bem,na hora do luvor e talz, porém na hora da pregação o microfone começa a falhar, pensei que fosse a bateria, então comprei outra bateria(recarregável), mas continuou o mesmo problema!
sera que é o microfone? ou é a mesa de som? o que eu posso fazer para resolver o problema?
 
deve ser, porque a voz dele e muito alta, mas o problema é que o microfone nao esta distorcendo, ele ta falhando! ele para e volta... entendeu??
 
Deve ser, pois a voz dele é muito alta, mas o problema é que o micrfone não esta distorcendo, ele ta falhando! ele para e volta.. entendeu?
 
alisonsouza7 disse:
Ola pessoal, meu nome é Alison!
minha igreja comprou 4 microfones karsect, funciona muito bem,na hora do luvor e talz, porém na hora da pregação o microfone começa a falhar, pensei que fosse a bateria, então comprei outra bateria(recarregável), mas continuou o mesmo problema!
sera que é o microfone? ou é a mesa de som? o que eu posso fazer para resolver o problema?

Graça paz irmãos,

Também temos um karsect igual ao q vc mencionou e aconteceu o mesmo.

no meu caso foi o contato da Bateria (9V), frouxo, tentei apertar e quebrou pois o metal daquele contato é "bem fraquim".

para resolver levei num técnico de eletrônica e ele substituiu por um conector com fio soldado na placa e "meus problemas se acabaram"!

espero ter ajudado.
 
Back
Topo