Microfone sem fio "bom" para vocal

leosouza

Member
A igreja está pensando em substituir os microfones com fio por microfones sem fio, porém o custo não pode ser muito elevado. Aí é que está minha dor de cabeça, qual microfone de baixo custo porém "bom" eu posso comprar?
Andei pensando em microfone duplo, mas ainda não achei nada legal.
Alguma sugestão?
 
Leo.

É difícil colocar numa mesma frase as expressões microfone sem fio, bom e barato. Como alguns colegas aqui já recomendaram em outros tópicos, é melhor vc ter um mic com fio de boa qualidade do que sem fio meia boca. Há uma série de questões envolvidas como estabilidade de frequencia, companding (compressão e descompressão do áudio para transmissão em RF), dropout (áudio "picotando") etc, que num sistema sem fio MB (meia boca) ficam prejudicadas.

Mas se ainda assim vcs quiserem comprar sistemas sem fio, não compre os duplos. Opte por sistemas simples. O da AKG, se não me engano o WS40 ou 45 é um sistema razoável.

[]'s
 
Esse AKG é razoável e econômico... Mas com o preço de um desses dá pra comprar O MICROFONE com fio.
 
E aquele sistema da Vocopro que o Tonreb testou?
Assim que der vou adquirir um ( com quatro mics funcionando simulutâneamente e independentes entre si) via R.Leal.
 
leosouza disse:
Aí é que está minha dor de cabeça, qual microfone de baixo custo porém "bom" eu posso comprar?

Acho que é nessa hora que devemos entrar com argumentos técnicos. Qual foi o motivo/argumento que o seu Pastor usou para querer comprar microfones sem fio? Geralmente nesses casos é o fator estético e de arrumação quanto aos cabos. Dai é que temos que entrar e apresentar um novo arranjo, prós em se adotar microfones com fio e o principal, o custo que terá essa brincadeira.
 
eu já recomendei em outro topico e vou recomendar aqui tambem o sennheiser EW 132 g2 por R$1.400,00 na showpoint, com nota fiscal e garantia, eu me arrependi em ter comprado 1 só
 
Del Castilho proximo ao Nova America Shopping... Me envia lá um contato seu Tel/Cel se não houve problema.... Valeu !
 
tirei na hora do ensaio, tudo muito rapido, pois estava instalando caixas ambientes nas salas da igrejas
P22-03-13_22012_zpse2f0598e.jpg

P22-03-13_22011_zps36e6057a.jpg

P22-03-13_2201_zps99bbdb2f.jpg


essa saiu muito feia, tentei pegar o codigo de autorização da anetel
P22-03-13_22001_zps63b93b40.jpg

P22-03-13_2200_zpsf87b1ac6.jpg

P22-03-13_2159_zpsc0a74b75.jpg


depois tiro mais fotos estava cirrido de +, eu tirei mais fotos com ele aberto mais sumiu
 
amigo na minha igreja possuimos dois modelos...o primeiro que compramos foi o akg pw 45...é um excelente microfone e utiliza apenas uma pilha aa...vc acha dele no mercado pr 800,00. Recentemente, a menos de dois meses, adquirimos o modelo duplo da akg que é o wms 40 mini. Estamos muitos satisfeitos pq ele é muito economico e utiliza apenas uma pilha tb... Ele tem uma excelente resposta...é frequencia unica e não deu interferencia com o akg pw 45.... Essa é minha recomendação...fuja de microfones que utilizem bateria 9v pq não são economicos... O wms 40 vc acha por 850,00. Abç. Boa compra
 
já ouvi falarem muito bem desses mics da akg, só não comprei pois não vi ele funcionando na preção, pois aqui é preção pura
 
Back
Topo