Microfone Waldman s-350

Wendell Machado

New Member
Pessoal, compramos 3 microfones waldman s-350 para a igreja.
Esse microfone é bom? Qual é o top d linha da waldman e o mais "ruinzinho"?
O q vcs acham dele? Para q ele é mais usado.
O q vcs acham a respeito da equalização dele?

Obrigado!!!
 
Olá Wendell, seja bem-vindo.

Rapaz, pelo preço já dá pra ver que é um microfone não muito bom. Dá pra trabalhar com ele, mas não espere grande coisa. Dá pra usar pra fazer um vocal... se sua igreja os pregadores não gostarem de gritar, dá pra trabalhar também.

com certeza deve ser o patinho feio da waldman, pois vem logo assim em kit...

Use e vocênos diga o que achou. Afinal de contas, foi quem adquiriu.
 
Fala Wendell primeiramente bem vindo ao SAV.

Cara posso te falar com clareza deste modelo, FREELINK 16 UC216PL, pois temos ele na igreja e o que dizer deles, uma porcaria pois não aguentam pressão sonora, se o cara gritar destorce tudo. Deixo eles para os back, sabe aqueles que quase dublam e não atrapalha nada na sua mix, pois bem é para eles que ficam esses mic.
Ja tentei de tudo que é jeito mas não da para deixar um som agradável. No quesito mic sem fio recomendo os Karsect mas nao recomendo esta marca.

Agora faça o teste nesses mic que voce comprou e volte a nos comentar o que achou.

Link do site do Fabricante para o modelo citado.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.waldman-music.com/audio-dj-iluminacao/audio/produtos/microfones-wireless/freelink-16/freelink-16-uc216pl/index.html">http://www.waldman-music.com/audio-dj-i ... index.html</a><!-- m -->
 
Bom pessoal, primeiramente, obrigado pelas boas-vindas!!!
O preço eu não sei informar pq nao estava junto qndo compraram, mas, pelo q pesquisei sai em torno d uns 80 reais cada um. Usamos o microfone.. bm, zerei o grave pq ele eh mt abafado e na caixa dele, mostra um grafico com bastantes medios.. mas zerei o grave usei uns 50% de medio e 60% de agudo. Nao deu microfonia, mas mesmo assim, O microfone nao é bom. Ele tem pouco ganho, captura bastante os "S". Como vc disse, somente para os backs mesmo.
 
Back
Topo