Microfones JTS

Galera, Alguem ja usou ou ja testou esses microfones?? Um amigo meu disse que eles são bons.. até escutei eles no P.A. dele, mas mão deu pra ter uma base... estavamos sem mics diferentes pra testar.

Desde já Muito obrigado pela atenção.
 
Re: Bateria 9v deixo ou não no Microfone

Eu tinha na igreja dois tx 8. Os dois caíram no chão e quebraram. Caíra da altura de mais ou menos um metro...

Eles tinham boa sensibilidade e uma resposta legal...
 
Aqui na Igreja compraram alguns Microfones JTS se eu não estou enganado o modelo é TM989,
é a sensibilidade dele é -75 muito baixa esse tipo de microfone devem ser evitados, eu não recomento
procure um microfone de sensibilidade entre -30 á -60.
 
Eu trabalhei tres anos com um grupo vocal masculino,
e usávamos oito microfones JTS
Eu nunca gostei deles!
Hoje o Grupo usa Shure SM-58, muito bom para vocal.
 
Todo fabricante tem linhas e LINHAS de produtos, não julguem a marca por ter usado o produto mais barato da linha de entrada...
 
Deluna disse:
Todo fabricante tem linhas e LINHAS de produtos, não julguem a marca por ter usado o produto mais barato da linha de entrada...

Concordo plenamente. Meu JTS NX8 já tem 3 anos e considero superior a muitos microfones da categoria dele elogiados aqui no forum.

Obs.: estou usando os microfones que tenho para a afirmação acima (Senheiser E835, Opus 39, e Audio Technica MBK 1). Na minha modesta opinião, o JTS NX8 só perde para Senheiser E835.

sds

Toninho
 
Tava lendo um tópico sobre o MB3K da Audio Technica e o NX-8 da JTS aparece lá no meio das discussões, e é definido (por quem entende) como sendo um ótimo microfone:

bersan disse:
[..]
NX-8 = baita mic, cópia bem semelhante ao Beta58A Shure.
[..]
O NX-8 foi criado para concorrer com o BETA. As sonoridades não são iguais, mas são bem semelhantes.
[...]
Indo pela experiência dos outros eu tô pra comprar um aqui pra igreja, pois o vi por R$ 202,57 à vista + frete numa loja online chamada Mensageiro Musical. Bem acessível...
 
Back
Topo