microfones sem fio

GT2

New Member
Boa noite!

Quais os melhores microfones sem fio, a um custo benefio bom, que tenhoa um desepenho legal (sonoridade e economia de bateria)?
 
Gosta Leal? Pensando em diminuír a carga de problemas na cabeça do meu pastor: na minha igreja não adianta cabo e conector top... Não duram 3 meses!
 
Mas o som não é de brinquedo não, e no quesito economia de pilha é impossível de ser batido, você joga a pilha fora porque enjoa de usar, na igreja usamos uma por mês (3 cultos por semana).
 
Saudações,

Excelente microfone. Temos um do modelo antigo (antes do mini).

Muito leve também. Você não precisa fazer musculação com o microfone e te sobra fôlego para ministrar a obra de Deus!

Eu também recomendo.
 
Rinaldo Gomes disse:
Mas o som não é de brinquedo não, e no quesito economia de pilha é impossível de ser batido, você joga a pilha fora porque enjoa de usar, na igreja usamos uma por mês (3 cultos por semana).
A Paz do Senhor á todos !! Amigo Rinaldo, assino com você. Compramos um e nosso pastor, assim como todos os pregadores que ministram com esse mic tem gostado muito.Quanto a economia de pilhas é exatamente como disseste.É surpreendente ver um microfone funcionar com uma pilha AA 1,5 V(alcalina sempre) ao longo de 20 á 30 dias com 3 cultos por semana.Quanto a qualidade é muito boa nível do ATW 702,uma referência quase obrigatória nessa "faixa" de mics.Na minha humilde opinião o AKG é melhor.Ah vamos comprar mais 3 !! :D Abraços!!
 
Pessoal, meu irmão está vindo da europa e pedí pra trazer um mic sem fio mais barato, e foi sugerido o senhaiser freeport. Comparando com esse AKG sitado, qual dos dois recomendariam? o Senhaiser freeport está custando 170 euros, enquanto o AKG sitado esta valendo 199 euros.
 
Obrigado, Paulo.
Vou pedir ele pra trazer esse AKG. Ele vem dia 06 de agosto, quando testa-lo vou reforçar (ou não) o apoio ao equipamento.
 
Amigo na Europa nada é barato rssssssssssss
Verdade, se compara ao mercado americano ou asiático é caro mesmo, por causa do euro supervalorizado!
Mas se comparar com os preços aqui na "Repúblida dos Bananas" é baratim baratim! :mrgreen:
 
Fernando Roberto disse:
Amigo na Europa nada é barato rssssssssssss
Verdade, se compara ao mercado americano ou asiático é caro mesmo, por causa do euro supervalorizado!
Mas se comparar com os preços aqui na "Repúblida dos Bananas" é baratim baratim! :mrgreen:


Justamente. Um senhaiser freeport aqui em BH custa em média R$ 1.100,00. Lá custa 170 euros. E como é um equipamento pequeno e barato, não tem tarifação.
 
Pessoal, esse Microfones WMS 40 mini da AKG tem boa aplicação para o canto? Eles aguentam um bom SPL sem distorcer? Pelo que percebi, muitos tem utilizado ele e se agradado muito, mas para fala. Para o canto ele teria boa aplicabilidade?
Outra coisa: no Mercado livre encontramos os mesmos por algo em torno de 450 até 500 reais.
O preço é este mesmo? Ou há alguma chance de ser falsificação?

Grato a quem ajudar.
 
comprei um sennheiser sem fio EW 135 g2 na showpoint por R$1.350,00 com NF garantia zero na caixa, muito bom o mic apesar de ser o g2
 
Obrigado, mas meu interesse realmente seria pelo AGK WMS 40 mini, pois me parece ter uma melhor relação CustoXBenefício. Além disso, AKG é uma marca muito bem conceituada (não desmerecendo a Senheiser, de forma alguma), inclusive neste fórum.Se alguém souber e tiver disponibilidade para sanar as minhas dúvidas, eu ficaria muito grato.
 
Back
Topo