Mics Sennheiser FP32 ou EW115 ou Shure beta58?

TEO

Member
Pessoal,

temos um conjunto de 6 microfones sennheiser com fio e835, estamos trocando nossos velhos leson por sennheiser, porem ainda nao temos nenhum mic sem fio, entao olhando por ai vi varios modelos e marcas, porem gostaria de seguir o padrão, manter tudo sennheiser, inclusive os sem fios sao parecidos com os com fio (o corpo e cor) porem esse ew115 esta muito caro, 2800 o mais barato foi 2300 no mercado livre, ja o fp35 esta 1300, é muita diferença, queria saber se alguem conhece esses 2 modelos da sennheiser, se esse fp35 é muito inferior.

Outra comparação é do proprio fp35 da sennheiser pelo Shure pgx24 beta58, os valores estão bem parecidos e pensando que o esse fp35 não tem o corpo igual do e835 e talvez nem a curva dele seja igual, ai se for melhor poderia ficar com esse shure q ja testei e gostei muito.

O que voces me dizem sobre esses 3 modelos citados? levando em consideração essas coisas q citei como preço, tentar manter o padrao, até porque usar varios modelos diferentes é ruim para equalizar né, pois cada um tem uma curva diferente...
 
... os FP (Free Port) nao teem boas recomendacoes aqui do forum.

... uma opcao, acho que a melhor, e que vai manter o seu padrao, na faixa de preco que vc esta procurando SENNHEISER E135 G3 R$ 2.206,01 na Showpoint : <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?codigo_produto=52179" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_ ... duto=52179</a><!-- m -->

... sobre FP X Shure, Shure sem duvida ... na Showpoint tem bons precos para o Beta58 e SM58, PGX24.

[ ]'s
 
Nossa, estava olhando, nesta loja q voce passou ai o sm58 esta 1200 reais, o ew135 esta 2200 reais, agora verifiquei em outra loja aqui de sp (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mdasom.com.br/shop" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.mdasom.com.br/shop</a><!-- m -->) os 2 shures estão 2200 no beta e 2300 no sm58 e o ew135 g2 esta 2130 reais, ou seja, o sennheiser beleza esta em preço proximos, ja o shure tem um preço muito diferente, é isso q esta me deixando meio confuso, porem aqui no forum o pessoal está recomendando comprar nesta loja showpoint, mas alguem tem explicação para esta diferenca de preço? é isso mesmo? se for isso mesmo nem vou pensar e vou comprar o sm58 mesmo da showpoint, da pra comprar 2 quase com o preço do outro.
 
Teo

A grande "vantagem" que tem de se comprar na showpoint é o preço.
Mas o que se desconta no preço existe um motivo, a importação deles é na raça, não sei direito como é mas não é feita pela PRIDE, que é a importadora oficial. Importando do jeito que fazem ( que não imagino como), conseguem valor melhor. Mas se precisar de assistência técnica.... Esqueca!!! Eu já liguei la e questionei sobre isso eles disseram que tem uma empresa "amiga" para onde eles mandam.. Eu esqueci de confirmar apenas se a garantia é de 3 meses ou de 1 ano. Eu ja fiquei tentado a comprar coisas lá. Mas ainda não o fiz.
 
Bom, a unica diferença então é a importadora dele? ele emite nota fiscal tudo certinho, os produtos são originais e etc? porque eu estava olhando a minha lista de equipamentos q precisamos adquirir e la esta tudo mais barato, todos os itens, alguns o valor é proximo mas a maioria é bem mais barato, inclusive um la era a metade do preço, um equalizador grafico.

Ah, outra coisa, vcs q ja compraram e mandaram entregar, esses equipamentos são frageis, não tem perigo eles enviarem por sedex ou mesmo transportadora?
 
os eqptos na maioria dos casos são devidamente embalados.

Qdo a showpoint, tem pessoas que podem responder seus questionamentos. Eu sou meio chato qto algumas coisas, por isso ainda não me arrisquei em efetuar compras la.
 
:D ola.. se precisar.. tenho contato de importadora fora do brasil.. manda direto pra sua casa.. ja importei mtas coisas pra minha igreja (DBX 260 / MIC SENNHEISER G3 lapela e bastão / Percussão LP / CONTROLADORA E ADA da PRESONUS ) ao todo ja impotei masi de 30 mil dos caras. nunca tive problemas.. se precisar manda uma MP.. posso intermediar pra quem precisar.. os caras são ponta firme... :D
 
A Showpoint é uma das melhores lojas de equipamentos de áudio e música aqui do RJ. A loja é grande, tem showroom, os músicos testam a vontade os instrumentos, é bem bacana.

Eduardo
 
Back
Topo