Mini Brut dmx

Katatau

New Member
Bem o título explica tudo, necessito de um mini brut (aquele tipo de iluminação que fica voltado para o público) que possa ser controlado por DMX sem o uso de um dimmer, até hoje nunca ouvi falar em um sistema desse, porém preciso para a iluminação da banda da qual eu cuido da parte de audio e iluminação.
Agradeço a atenção.
 
Ligar Mini Brut no DMX sem Rack Dimmer eu acho que não rola... A não ser que substitua por alguma coisa com LEDs.
Se for local pequeno, existem aquelas "Set Lights LED", que suprem o papel... Agora, público grande eu acho difícil.
 
Olá uma solução possivel é utilizar strobos atomic 3000 martin ou chineses (dependendo da aplicação) pois possuem efeito blinder com potencia de 3000 w, você tambem pode utilizar um dimmer dmx (acredito que não exista outra forma),ah e como o Gabriel falou tem tambem refletores par 64 com leds de 3 w ! acredito que com eles você consiga bons efeitos !

em relação a mini brutt dmx ,acredito que não exista uma opção eficiente, eu pelo menos não conheço ! existem alternativas como as que eu disse :)


Fernando
 
Back
Topo