Mixer Amplificado

lucas175

Member
Olá, sou iniciante aqui no forum e estou aprendendo muito mesmo sobre som de igrejas...

E estou num dilema e gostaria da opinião de vcs...

Preciso comprar um equipamento para igreja, para usamos ao ar livre (tambem prentendo usar dentro da igreja com algum instrumento), que seria a principio uma caixa muiti-uso de pelo menos 180 rms

Porem pesquisando nas lojas encontrei as caixas ativas e me deparei com antera cp 15

E pesquisando um pouco mais achei os mixer amplificados e me apaixonei pelo Mixer Amplificado Behringer Pmp1680s (e pesquisando mais vir que entre esse modelo e o da yamaha, o da yamaha seria melhor pela durabilidade e assistencia)

E agora to na duvida sobre qual produto comprar (caixa ativa ou mixer - descatei as muti-usos) levando em consideração do custo que varia de um produto para o outro foi de 400,00.

Pois quero compra algo que seja efetivamente bom e util 100% naquilo que vou usar quer seria cultos ao ar livre (só teria 2 microfones e uma guitarra/violão) e se optar pelo mixer tenho duas caixas de 200 RMS cada.

Aguado opinioes sobre o que seria melhor para meu uso.
 
Então Deluna,

Entre mixer para usar ao ar livre e caixas ativas o melhor seria caixas ativas?

olhei o modelo gostei, porem como vou usar no minimo tres entradas de sinais (mic e violao/guitara) eu teria que compra uma mesa certo?

Estou perguntando e querendo tiras as duvidas pois vir uma pessoa usando um mixer com duas caixas
de 100 rms cada e deu som bom, atendeu uma area aberta de 90 m2 sem problemas



entao presumir que tendo eu duas caixas de 200 rms cada me atenderia com sobra lembrando que o mixer que citei tem 1600 rms totais...

no aguado por mais sugestões...
 
obrigado pela dica...

porem irei dar uma melhor analisada sobre caixas ativas pois precisaria da ativa e passiva mas a mesa e o $$ sairia do meu orçamento q seria de ate 2.000 $$

alguem conhece mixer da Behringer pois pelo preço resoveria meu problema ja q disponho de 2 caixas 200 rms cada.

lembrando q é pra usar ao ar livre
 
são cp12 da loudvox (favor não comentar sobre as caixa) rsrsrs...
uso elas só para medios na igreja
para os graves tenhos outras duas caixas artesanais que quebram oo galho

E a yamaha seria melhor q ber...?
 
Yamaha sem sombra de dúvidas é beeeeem melhor que beh. Procure por um mixer amp da yamaha...

Sua caixa é da antera?

O modelo que vc passou acho que ta errado...
 
as caixas são da loudvox lcp12

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.submarino.com.br/produto/32/1022824/caixa+acustica+lcp+12+-+loudvox">http://www.submarino.com.br/produto/32/ ... +-+loudvox</a><!-- m -->
 
aqui em vez de um mixer o que vc acha de duas caixas ativas com essas configurações

SK-5PEQ

DRIVE DE TITÂNIO DE 1,75"

Resposta de Frequência de 40Hz - 18000 Hz / SPL Máximo de 118dB

WOOFER DE 15"

CUSTOM MADE

com excelente reprodução

de graves

BI-AMPLIFICADA

350W RMS

EQUALIZADOR GRÁFICO DE

5 BANDAS, COMPRESSOR E LIMITER

Amplo visor LCD retro-iluminado com funções de reprodução para Pen Drive e SD Card

ENTRADAS USB

e CARTÃO SD

Para reprodução de dispositivos

multimídia

ENTRADAS (XLR e P10)

Para microfones de alta e baixa impedância

ENTRADAS AUXILIARES

(XLR e P10)

para conectar

violões, teclados, etc

ENTRADAS DE LINHA

(XLR e RCA Stereo)

LINE IN para conectar reprodutores de áudio como CD Players, etc.

ENTRADAS DE LINHA

(XLR e RCA Stereo)

OPÇÃO PARA UTILIZAÇÃO COM SUPORTE

*STD-2 - SUPORTE DE

ALUMÍNIO

(vendido separadamente)

LINK OUT

para conectar

outras SK-5PEQ

LINE IN para conectar reprodutores de áudio como CD Players, etc.




duas caixas dessas com uma mesa para dar mais opções de canais
no caso sendo duas ativas, posso na mesa fazer separação de saida L R (1 canal para cada caixa)?

veja o modelo dela
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169421857-caixa-ativa-2-vias-15-p-sk-5peq-melhor-custo-beneficio-otima-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -otima-_JM</a><!-- m -->
 
Back
Topo