Mixer Amplificado

lucas175

Member
Olá, sou iniciante aqui no forum e estou aprendendo muito mesmo sobre som de igrejas...

E estou num dilema e gostaria da opinião de vcs...

Preciso comprar um equipamento para igreja, para usamos ao ar livre (tambem prentendo usar dentro da igreja com algum instrumento), que seria a principio uma caixa muiti-uso de pelo menos 180 rms

Porem pesquisando nas lojas encontrei as caixas ativas e me deparei com antera cp 15

E pesquisando um pouco mais achei os mixer amplificados e me apaixonei pelo Mixer Amplificado Behringer Pmp1680s (e pesquisando mais vir que entre esse modelo e o da yamaha, o da yamaha seria melhor pela durabilidade e assistencia)

E agora to na duvida sobre qual produto comprar (caixa ativa ou mixer - descatei as muti-usos) levando em consideração do custo que varia de um produto para o outro foi de 400,00.

Pois quero compra algo que seja efetivamente bom e util 100% naquilo que vou usar quer seria cultos ao ar livre (só teria 2 microfones e uma guitarra/violão) e se optar pelo mixer tenho duas caixas de 200 RMS cada.

Aguado opinioes sobre o que seria melhor para meu uso.
 
Então Deluna,

Entre mixer para usar ao ar livre e caixas ativas o melhor seria caixas ativas?

olhei o modelo gostei, porem como vou usar no minimo tres entradas de sinais (mic e violao/guitara) eu teria que compra uma mesa certo?

Estou perguntando e querendo tiras as duvidas pois vir uma pessoa usando um mixer com duas caixas
de 100 rms cada e deu som bom, atendeu uma area aberta de 90 m2 sem problemas



entao presumir que tendo eu duas caixas de 200 rms cada me atenderia com sobra lembrando que o mixer que citei tem 1600 rms totais...

no aguado por mais sugestões...
 
obrigado pela dica...

porem irei dar uma melhor analisada sobre caixas ativas pois precisaria da ativa e passiva mas a mesa e o $$ sairia do meu orçamento q seria de ate 2.000 $$