Modelo de Twiter

rafael t.

Member
Boa tarde pessoal do SAV.

Vamos ao problema, na minha igreja trabalhamos com caixas Work :cry:
mas uma dela está com um problema no twiter, já tentei algumas coisas que alguns
amigos me disseram e nada dele ''melhorar''. O problema aparentemente é que quando é enviada
uma certa frequencia ele racha e tira a comunhão de todo mundo, o ocorrido se da principalmente com
vozes masculinas e quando o sinal almenta. Sendo assim como estamos sem verba para aquisição
de caixas novas para o PA estou penssando em trocar o twiter das caixas.

Estou pesquisando modelos e queria a sujestão/opinião de vocês, caso alguem tenha ouvido modelo X ou Y.

Caso vocês conheçam algum e possam me indicar ficarei grato mesmo.

APDS

Rafael Melo
 
meu irmão você já viu qual o modelo do twiter dessa caixa? será que não dá pra colocar um reparo novo nele?

Se no caso não exista reparo pra ele, compre um da selenium, pois eles são bons (considero os melhores do Brasil).
 
Boa noite

D som disse:
Se no caso não exista reparo pra ele, compre um da selenium, pois eles são bons (considero os melhores do Brasil).

Tambem concordo va de seleniun.

Seria legal tambem você colocase fotos das caixas para conhecermos melhor essa marca de caixas nunca tinha visto falar dessa marca.

Guilherme Vaini
 
Quem entrou no tópico pensando que o rapaz ia perguntar qual era o melhor twitter pra Android/iPhone dá um /quote ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Twiter = "rede social"
Tweeter = transdutor

:D
 
D som disse:
meu irmão você já viu qual o modelo do twiter dessa caixa? será que não dá pra colocar um reparo novo nele?

Se no caso não exista reparo pra ele, compre um da selenium, pois eles são bons (considero os melhores do Brasil).

Reparo para ele eu nao achei ! tinha pensado em selenium mesmo, vi um st200, sera que é bom ?

Valew

Djvaini disse:
Boa noite

Tambem concordo va de seleniun.

Seria legal tambem você colocase fotos das caixas para conhecermos melhor essa marca de caixas nunca tinha visto falar dessa marca.

Guilherme Vaini

abaixo uma foto da caixa
dsc05634i.jpg


peligo disse:
Quem entrou no tópico pensando que o rapaz ia perguntar qual era o melhor twitter pra Android/iPhone dá um /quote ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Twiter = "rede social"
Tweeter = transdutor

:D

obrigado pela correção, vacilei na escrita.
mas peço para que nao disvirtuem o topico. :)

Obrigado
 
Boa tarde

rafael t. Reparo para ele eu nao achei ! tinha pensado em selenium mesmo, vi um st200, sera que é bom ?
Valew

Bom tweeter esse vi varios desses tocando.
Mas você já os pesquiso no caso de queima novamente se vai encontrar esses reparos facil?
Me corrigem se eu estiver errado mas falaram que essa linha 200 da seliniun é dificil de achar reparos...

Guilherme Vaini
 
Back
Topo