Monitor de fones FURMAN HR-6

pTjz

Moderator
Moderador
Isso mesmo, o nome do produto é FURMAN não FUHRMANN como a nossa brasileira.

Eu estava navegando procurando o menor preço para o powerclick F-10 pois vou comprar alguns para meu backvocal.
E ao clicar em “amplificadores” na show point me deparei com o HR-6, pensei ser um “mixer” para 4 fones e cliquei para ver, mas para minha surpresa não era.
HR-6.jpg

HR-6-rear.jpg


Ele é alimentado por um HDS-6
HDS-6.jpg

HDS-6-rear.jpg


Curioso dele é que usa sempre 2 cabos de rede, deve ser um para alimentação e outro para os dados.
Segundo eles, da para linkar até 8 unidades do HR-6, como cada um tem 2 saídas de fone daria para atender 16 pessoas, logicamente em 8 pares.

Pelo preço do HR-6 (R$: 480) imagino o HDS-6 com o dobro do valor o que o torna interessante se comparado aos outros sistemas paralelos, com menos recursos por só ter 4 canais, mas atenderia bem, e pensando em BACK VOCAL simplificaria a utilização que seria muito mais simples que os demais que vi até hoje.
 
Segue os preços cotados na SHOWPOINT.
HDS-6 - R$ 890,00
HR-6 - R$ 429,00

Ainda da para negociar este valor, creio que de para chegar a R$: 400 no HR-6
 
Só uma correção, o aparelho não tem só 4 canais.
São 4 aux independentes mais o MIX R/L totalizando 5 canais.

Ainda não sei se realmente é preciso usar 2 cabos de redes por unidade, acredito que seja 1 para dados e outro para alimentação.
Realmente gostei do equipamento, sairia bem mais barato que o P-16M e seria mais fácil a adaptação do vocal ao aparelho, já que não exige muito conhecimento.
No formato atual do meu back vocal, cantam no máximo 6 pessoas por culto... Isso me permite usar apenas 3 HR-6 ficando um monitoramento em PAR.

Vamos ver por quanto sai esta brincadeira através do LEAL e aqui no Brasil.
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://soniccircus.com/furman-hds-6-hr-6-headphone-dist-mixing-system-4">http://soniccircus.com/furman-hds-6-hr- ... g-system-4</a><!-- m -->

Achei este preço na gringa da uma olhada...

Eliabe o P16-M acho que seria ate mais interessante pelos recursos nao seria?
 
Olhando recursos sim, mas olhando “usabilidade” não.
Entregar tanta coisa na mão de quem não sabe usar é desperdício, este equipamento é simples e direto não tem o que errar, no pior dos casos ele aperta o botão “excluded” e ficará com uma MIX geral.

Quero este sistema para o back vocal e irei usar o P16-M para o instrumental.
 
pensando neste lado de p16 e um desses para o vocal é bacana.

Mas pensei em dar um p16 para cada instrumental e colocar 1 unico monitor com um p16....sempre tem um no BV que manja ne...

Eliabe voce acha que compensa o P16? vi esses dias esse esquema da behringer, acho que nao vai sair tao caro e compensa colocar...o que voce me diz...

Uma coisa que nao entendi é, o P16 funciona na 01v?
 
eu queria fazer o seguinte, colocar os instrumentos de cordas guitarra, baixo, violão, violino pra um canal, todas as peças da bateria no segundo canal, os teclados, sax e flauta no terceiro canal, e os backs no quarto canal, será que dá pra rolar uma configuração assim
 
alex PEREIRA disse:
eu queria fazer o seguinte, colocar os instrumentos de cordas guitarra, baixo, violão, violino pra um canal, todas as peças da bateria no segundo canal, os teclados, sax e flauta no terceiro canal, e os backs no quarto canal, será que dá pra rolar uma configuração assim
Da sim, tira do dirext-out ou insert.
Ou usa um BUS/AUX para isso, envia os 4 canais separados mais uma MIX geral.
 
Back
Topo