Monitor palco, comprar!

Fala pessoal, paz para os que a tem!

Estou pensando em comprar monitores de palco para meu sistema.
Estive pensando no modelo VRM 1230.

Minha duvida é: Essa é uma boa, ou existe uma outra opção (na mesma faixa de preço)?

Obs: Utilizo atualmente um par de SPM1502 (que serão subistituidas pelas que pretendo comprar) e sinto falta de SPL.

Grato desde já!!
 
Testei a pouco essas caixas, e as SPM1202. Na verdade me pareceu que a Selenium tem mais SPL que as attack, mas as attack tem mais qualidade, mas pouco SPL. Não ficamos com nenhuma dessas. Pelo preço, vai de ART310A e seja feliz.
 
Ainda não tive o prazer de ouvir as ARTs, pois aqui no RJ (centro), as lojas não tem elas, na verdade são poucas as opções mesmo sendo uma cidade "grande"!
 
Realmente não tem mesmo Emerson. Na minha igreja estamos usando no PA, é fora de série. E muito compacta também. Se for usar de monitor, quase não ocupa espaço e é muito leve também.
 
comprei 2 atr 310 por R$1.600,00 reais, um cara pegou elas como parte de um pagamento mais nem sabia ligar as caixas, foi de DEUS mesmo, sendo que uma tem que fazer uma pequena manutenção, mais valeu muito a pena, ninguém aqui no rio conhece, ontem fui em cascadura falei com um vendedor sobre esta marca e ele confundiu com CSR kkkkkkkk. Comprei elas pra fazer companhia as minhas Samson D415, que digam-se de passagem são extraordinárias, e com a minha humilde soundcrafit EFX12 com efeitos da LEXCON.
 
Back
Topo